2009/06/05

Stellastarr*-Novo Álbum: 'Civilized'

Lembram-se dos Stellastarr*? Aqueles norte-americanos que aí há uns anos tinham aquele delicioso single extraído do primeiro e homónimo álbum, "My Coco"? Aqueles que com o segundo álbum, 'Harmonies for the Haunted', ficaram um bocadinho Interpol-wannabe mas, disco este com um tema fabuloso: "Lost in Time" (esta música deveria ser proibida)? Pois, são esses mesmo. 4 anos depois, os Stellastarr* regressam com o seu terceiro álbum, 'Civilized', cujo lançamento se perspectiva para 7 Jul '09 e, ao que parece, com muito mais energia e rock do best. A ver vamos...

O primeiro single de 'Civilized' já anda aí a rodar há mais de 1 mês. Chama-se "Graffiti Eyes" e encontra-se disponível para audição no MySpace da banda, para além de outras canções do mesmo álbum (como este mesmo tema anda à solta pela série de TV "Gossip Girl", é natural que já comecem a olhar para os Stellastarr* de outra forma...). O tema "Freak Out" encontra-se disponível para download gratuito através do Purevolume dos Stellastarr*.

Fica aqui para recordarmos um dos temas mais bonitos dos Stellastarr* e que muito me marcou quer em 2005 quando foi parido quer nos últimos tempos: "Lost In Time".



Video Credits: clarencetheangel @ youtube.com

.::
Artigos relacionados com os Stellastarr*
neste blog: 1. Pela-'Anytown Graffiti'; 2. Capturing Indie-Set, 2 Fev '07; 3. Calling at Omaha-Set, 21 Jul '06; 4. Stellastarr* (by NME); 5. Coachella '06.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: