2009/06/06

Grizzly Bear-"Two Weeks"


Os norte-americanos Grizzly Bear (assim como os Department of Eagles) merecem todo o meu respeito e até gosto bastante deles. Depois de 'Yellow House', lançaram no fim do mês passado o seu novo e precioso álbum, 'Veckatimest' (hein?) que parece ser muito bom (btw, o tema "Cheerleader" encontra-se disponível para download gratuito no site oficial dos Grizzly Bear).

Agora e depois de todo o alarido e burburinho nonsense pela web, expliquem-me, se souberem, o significado do (tenebroso) clip oficial do (fabuloso) tema "Two Weeks", já antes aqui citado. WTF??



Video Credits: HIPVideo @ MySpaceMusicVideo

.:: Artigos relacionados com os Grizzly Bear neste blog: 1. Dark Was The Night; 2. Dark Was The Night-Hoje: The National; 3. Amplificador '08; 4. Department of Eagles-"In Ear Park"; 5. Grizzly Bear-Novo Álbum [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 5.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

h. gabriel disse...

é um dos discos deste ano que eu mais gosto. esta música está extraordinária!!! e o videoclip, embora nosense está grande também ;D

Graven disse...

Mode sentimentalóide = on

Parece-me um exercício sobre "maldita" rotina da coexistência sentimental. Utilizo aspas porque afinal de contas o vídeo termina com as cabeças dos mocinhos a rebentarem com uma chuva de faíscas, um grande sorriso nos lábios e uma mensagem de esperança...

Would you always
Maybe sometimes
Make it easy
Take your time

Mode sentimentalóide = off

Kraak disse...

h. gabriel :) Este tema é muito bom. O álbum, ainda ando a degustar! =)
Pah... o clip..., hum... NOT. Temos pena.

Kraak disse...

Graven :) Eu não sei em que "mode" estou para abrir ou fechar um determinado estado de espírito. De qualquer forma, não atingi se o clip pretendia ser um exercício sobre a coexistência sentimental (não tomei atenção à letra da música).

De qualquer forma, ainda gostaria de saber o que sabem aqueles 4 "putos" sobre coexistência sentimental... :S

Não gosto do clip. Not. Non. No. Nee. Nein. Naum.

LOL