2009/06/08

Um Clip para a CDU


Para fechar esta secção partidária e extraordinária neste blog, ocorrida devido às eleições europeias, faltava a minha oferta musical para a CDU. Nada mais nada menos que os russos Punk TV. Numa época em que a Rússia abre as suas fronteiras musicais, acho que a CDU deveria aproveitar esta onda e ver também se se moderniza um pouco.

Originalmente da Sibéria, os
Punk TV são uma das mais faladas bandas independentes russas de 2009. Formada por três amigos e músicos, estes deslocaram-se para Moscovo onde, após algum sucesso e burburinho habitual nos media nestes já 5 anos de carreira, foram catalogados como a melhor banda indie da Rússia, tendo já feito algumas digressões pelo próprio Reino Unido, uma delas no IndieTracks Festival, em 2008. Pelo seu país de origem, salienta-se a sua participação em grandes concertos, chegando mesmo a abrir os gigs dos The Rapture e dos Happy Mondays, por exemplo.

Na sua sonoridade electrónica doce influenciada pelo shoegaze à la My Bloody Valentine, podem ser ainda encontradas sadias referências aos Sonic Youth e aos New Order, o que é sempre um factor positivo. Lançaram este ano o seu mais novo álbum, 'Loverdrive' e preparam-se para lançar um novo single, "Every Minute Is OK", que é uma verdadeira delícia.

Enquanto o clip de "Every Minute Is OK" não aparece, fica por cá o relativo ao tema "Appleberry Lovestory". получать удовольствие!




Video Credits: punktvmusic @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Punk TV neste blog: 1. Riverside Sessions-Set, 30 Mai '09.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: