2009/07/20

Fischerspooner @ Optimus Alive! '09, 10 Jul '09


Já estou um pouco farto de só falar de concertos neste blog...

Bem, para terminar o 2º dia de festival, faltava assistir ao show dos Fischerspooner. Não foi propriamente um concerto, mas sim uma mega-performance de Casey Spooner que praticamente trocava de fato, música após música, ou pelo menos, aparecia com um novo ornamento pelo corpo nas transições de temas.


Com a tenda nitidamente mais vazia (Placebo oblige), o espectáculo desenrolou-se de forma simpática e comunicativa com Casey Spooner a percorrer o palco de um lado para o outro no meio de umas bailarinas semi-orientais que deram corpo à apresentação do álbum 'Entertainment', o mais recente trabalho dos Fischerspooner.

Num concerto/performance curioso, mas igualmente morno, os momentos mais altos surgiram quando o (clássico) tema "Emerge" saltou pelas colunas, assim como os temas mais conhecidos e mais interessantes de 'Entertainment', a saber, "Supply and Demand" e a poderosíssima "The Best Revenge", um dos melhores temas saídos em 2008, na minha opinião e que foi por mim cantarolada com muita garra.

Fim do concerto, 3 longos minutos a ver The Prodigy para depois curtir até às 2 da manhã o fabuloso dj-set de Miguel Quintão, integrado na dupla Zig Zag Warriors, em conjunto com o Zé Pedro (Xutos & Pontapés).

.:: Artigos relacionados com os Fischerspooner neste blog [e adjacências]: [1. How Long Will I Wait for...]; 2. Programa Para Hoje-Optimus Alive! '09-Dia #2; 3. Kraak no Purex-Set, 25 Jun '09; 4. Podcast do Solstício de Verão: PodKraak #6 Para o BrainDance; 5. Fischerspooner-Novo Single: "Supply and Demand" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 5.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

1 comentário:

Unknown disse...

(L) "Supply & Demand" e "Emerge". Desta catrafada de festivais até agora, foi o meu concerto preferido (se bem que tenho visto tanta porcaria que não é complicado! lol)

E finalmente consegui vê-los ao vivo!