2009/07/24

Neon Indian-"Deadbeat Summer"


Ao estilo misterioso como os suecos The Knife, os norte-americanos Neon Indian, o até há pouco tempo desconhecido duo formado por Alan Palomo (Vega) e por uma desconhecida rapariga vinda de Brooklyn, tem produzido uns temas lo-fi-electronic assim do mais interessante ouvido nos últimos tempos. Para quem quiser tirar a prova dos 9, por favor, visitar urgente o MySpace desta banda com algumas simpáticas semelhanças aos suecos Air France ou aos norte-americanos Memory Cassette.

Temas de inédita satisfação, os Neon Indian preparam-se para lançar no próximo dia 13 Out '09 o seu álbum de estreia, 'Psychic Chasms', onde músicas como "Deadbeat Summer", "6669 (I Don’t Know If You Know)" ou "Terminally Chill" (disponíveis no MySpace) estão presentes. Os Neon Indian já foram comparados à vanguarda MGMT e aos New Order adaptados ao século XXI.

Fica aqui um vídeo caseiro (só áudio) de "Deadbeat Summer", tema este que muito em breve se encontrará numa mixtape ao pé de ti. Formidável. Parece que este ano o indie-electronic é que está a reinar, depois de alguns fabulosos álbuns já saídos, como por exemplo 'Songs About Dancing and Drugs' dos Circlesquare e 'Yesterday and Today' dos The Field.


Video Credits: MaroonCafe @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: