2010/12/09

[TOP TRACKS 30-2010] Vídeo: On My Way Back Home (Band of Horses)

"If the unknown have to wait one more day/There's often times that it comes out wrong/But luckily I, I got a mind to know/On my way back home"

Prossegue então o Top Tracks de 2010 e hoje com alguns saltos, uma vez que alguns dos temas já tiveram o devido destaque neste blog.


Na posição #24, temos o explosivo tema dos britânicos We Have Band, "Divisive", do álbum de estreia 'WHB', um dos 30 melhores trabalhos de 2010, na minha opinião. Pela posição #23, altura de atravessarmos o Atlântico no mesmo hemisfério e passar algum tempo com Toro y Moi, para sermos agraciados com o single "Leave Everywhere", editado após o lançamento do áçbum de estreia 'Causers of This', um álbum que também consta do Top '10-Álbuns.

Permanecendo na América e em 22º lugar, destaque para os Band of Horses que muito em breve farão uma escala em Lisboa para a apresentação do seu mais recente trabalho 'Infinite Arms', um dos 20 melhores álbuns de 2010, na minha opinião. Espera-se que, para além de muitos dos belos temas que constam do alinhamento do álbum, um deles não seja esquecido: "On My Way Back Home". Na vossa companhia. :)

Atenção que o vídeo não é oficial.


Video Credits: Starbucks @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Band of Horses neste blog: 1. (TOP 2010) Kraak e os Destaques 2010-Top Álbuns: 20/11; 2. Wrapped in Sheets-Set, 5 Nov '10; 3. Infinite Arms (Band of Horses) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

1 comentário:

Ludwig Drums disse...

Sounds interesting. I am going to give this band a try and I might like them. Thank you for sharing!