2007/01/25

07-05-04/Chasing Drowned Indie, by Kraak

[PROMO]
Como não há uma sem duas, Kraak em mais uma Sessão Indie, esta baptizada "Chasing Drowned Indie", no próximo dia 3 Fev '07, a partir das 22 hs, no Bar Agito, Rua da Rosa, 261, ao Bairro Alto em Lisboa.

Não há fome que não dê em fartura e agora é só optar entre 6ª ou Sábado ou optar por 6ª e Sábado ou ainda optar por nem por 6ª nem por Sábado. :P

Embora lá à procura do Indie pelas profundezas do mar.
:)

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

8 comentários:

extravaganza disse...

Lá estarei a ouvir coisinhas boas! :)

Unknown disse...

Extravaganza :) Espero bem! Tenho saudades tuas :)

extravaganza disse...

Porra, mete saudades nisso...

:)

Unknown disse...

Extravaganza :) Vê lá tu bem que ontem sonhei contigo... Foi um sonho um pouco trágico. :(

extravaganza disse...

Não me digas, tinham-me roubado a mala dos meus PRECIOSOS cds?!?
Deixa lá, na minha terra costuma-se dizer que são anos de vida próspera!!

:))

Unknown disse...

Extravaganza :) Não! Foi bem pior que isso! Escapei-me da morte e não sei se sobrevivi. Tu ficaste a olhar para mim de boca aberta. Estávamos num barco, eu, tu e outro tipo que não sei quem era. O barco naufragou e ficámos isolados numa espécie de sala fechada. De repente o barco virou-se ao contrário e achei que não estávamos muito fundo. Decidi pirar-me e lembro-me das minhas palavras: "Não vou ficar aqui à espera da morte. Se é para morrer, que seja já. Adeus."

Twisted, não?

extravaganza disse...

Bem, ainda estou meio espantada com a descrição...

Cheio de simbolismos esses sonho, é o que me quer parecer... Pena não perceber nada do assunto!

:)

Unknown disse...

Extravaganza :) Haha! Acrescenta-lhe o pormenor da caixa da fruta... LOL.