2007/05/25

07-06-21/Au Revoir Simone


Confesso que tinha algumas expectativas em relação ao primeiro longa-duração do trio Au Revoir Simone, 'The Bird of Music', após algumas leituras que fiz quer pelo mundo virtual quer pelo mundo físico do papel e após algumas escutas pelo MySpace deste colectivo norte-americano.

Bem, o álbum é engraçadito, tem vozes bastante doces e sonhadoras, parece ser honesto, mas não encanta por aí alem. Tal como li em vários sítios, talvez fosse um álbum quase perfeito para a banda sonora de qualquer filme bucólico. As três meninas que mais parecem as adolescentes à espera do rapaz viril que vai dormir com as 3 (ao que a própria capa do álbum revela), parecem estar à espera de mais qualquer coisa que entretanto tiveram, nesse momento, que dizer "Au Revoir".

Possivelmente será mesmo assim que deve ser encarado este álbum, como se a perda da inocência sirva para que o próximo seja com certeza algo em grande.

Sugiro a audição de "Through the Backyards" (do anterior mini-álbum 'Verses of Comfort, Assurance & Salvation') e "Sad Song" no MySpace das Au Revoir Simone.

:: "Dark Halls" pelas Au Revoir Simone, em audição via side-bar deste blog, nesta data.

.:: Artigos relacionados com as Au Revoir Simone neste blog: 1. Festival des Inrocks 2006.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.


4 comentários:

Parrovski disse...

Sad Song foi o tema que mais me ficou no ouvido.

joao disse...

som de miuda, sem tirar nem por

Unknown disse...

Parrovski :) "Sad Song" era também o que eu melhor conhecia :) É fixe, não?

Unknown disse...

João :) HAHA! É mesmo isso! LOL.