2007/05/26

Kraak FM <'+++<: Ano #3


Parabéns ao Kraak FM <'+++< que completa hoje o seu ano de existência!

Os que me acompanham desde sempre sabem que ao princípio foi um pouco difícil a manutenção deste espaço, mas passado algum tempo o comboio dos sons começou a carrilar e a partir daí conseguiu chegar ao seu estado actual.


Eu sei que às vezes sou um pouco mordaz em vários posts, mas o que pretendo é de alguma forma expressar a minha opinião pessoal e gerar um pouco de discussão, o que nem sempre se consegue. Nunca pretendi ferir os gostos de ninguém, até porque em termos musicais estas questões são sempre muito discutíveis.

De qualquer forma, neste blog (por vezes comparado a uma espécie de "assoalhada a arder") a minha alma por cá vai continuar a provocar incêndios ou a apagar fogos sob vários pontos de vista. Esta é uma das razões pela qual cá me mantenho, a deixar que os segredos falem através da música e que esta continue a flutuar neste imenso rio até que um dia atinja finalmente o oceano.


A todos os que permitiram e ajudaram (e ajudam) a manter este blog online durante todo este tempo, um sincero agradecimento refrescado pelo som de LCD Soundsystem com "All My Friends"!

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

22 comentários:

Spaceboy disse...

Escolheste a melhor forma de comemorar o aniversário do blog, com uma das canções do ano, a "All My Friends". Parabéns e não te preocupes se feres ou não os gostos de quem quer que seja,cada um gosta do que gosta e pronto. Desde que não hajam faltas de respeito (e da tua parte nunca vi e isso e sei que não verei), as picardias são saudáveis e estilmulantes.

LisbonGirl disse...

Parabéns!

Nadia disse...

Parabéns amigo Kraak!
É sempre um prazer delicioso visitar o teu cantinho, ler as tuas frases e ouvir os teus sonoros.
Comemoramos também a oportunidade que através do blog te conhecemos!

gaZpar disse...

Parabéns! De facto admiro a tua paciencia e capacidade de manter este blog num nível tao bom e por tanto tempo.
É uma referencia musical para mim. Sem dúvida!
E nao é graxa!!!
hugzzz do priminho

Planeta Pop disse...

Amigo Kraak,
parabéns pelo teu 3º ano na blogosfera.
Não percas nunca esse espirito mordaz que colocas em alguns dos teus posts. A Blogosfera nacional que fala de música anda demasiado certinha, e até um pouco chata (contra mim falo, eu sei...). Ninguém parece querer colocar ninguém nem nada em causa e dá a ideia que todos ouvem os mesmos discos.
Tu és uma excepção. Podemos não concordar em tudo, mas sei que escreves com o coração.
E isso é o que importa.
Continua. 1 GRANDE abraço. Cheers!

Unknown disse...

Spaceboy :) "All My Friends" é mesmo fantástica, não? :)

Obrigado pelas tuas palavras, Spaceboy. Sei que pensas como eu e desde o princípio que tem assim sido connosco. Espero que as nossas "picardias" continuem saudáveis :)

Obrigado mais uma vez!

Hugzz!

Unknown disse...

Lisbongirl :) WEE! Obrigado pela visita e pelo comentário no Kraak FM <'+++<. Vou dizer ao Brac assim que chegar a casa! :D

Unknown disse...

GaZpar :) Obrigado primo. Estas tuas palavras deixaram-me com um sorriso tipo Manela Guedes, LOLL. Tu não precisas de graxa e obrigado pela paciência em me aturares, hehe :)

Hugzz a puxar o lustro

Unknown disse...

Myself :) Obrigado querida amiga. Sim, tens razão. Este blog também foi um veículo para muita malta fixe se conhecer. E para mim também é um prazer passear-me pelos vossos escritos e sonoros :)) Obrigado!

Unknown disse...

Astronauta :) WEEE! Obrigado pelas tuas palavras que sei são sinceras! Algumas vezes não somos da mesma opinião, mas "discutimos" com respeito. Isto é que é positivo. Por acaso sou um pouco chato, não? Há sempre tanta coisa que ponho em causa que às vezes penso que estou a "magoar" alguns sentimentos alheios. Mas eu sou assim. Ainda ontem comentava sobre o novo disco dos The National (grupo que sabes admiro bastante): apesar de "venerar" o grupo, não considero 'Boxer' um trabalho excelente.

Obrigado!

Hugzz!

extravaganza disse...

Amigo Kraak, parabéns e que te mantenhas sempre focado no teu (excelente) trilho sonoro!!

Ao contrário da myself, acho que nós nos haveríamos de cruzar todos, por via dos blogues ou por outra, não interessa!!

Quanto ao "Boxer", tenho a dizer que deves andar surdo... Levar-te-ei 1 caixa de cotonetes quando nos encontrarmos!! (kidding!!) :P

Parrovski disse...

Mais vale tarde do que nunca. Parabéns atrasados.

clonixx disse...

Ei Ei..... Dos últimos devido a manifesta falta de tempo mas ainda a tempo de cantar os parabéns!!!
Grande abraço!

ana disse...

Parabéns Kraak! Sempre grandes sons aqui! E as discussões com críticas pouco favoráveis tb gosto muito as geres...

Unknown disse...

Extravaganza :) Obrigado minha querida amigaaa! :))) Sim, por forças ocultas da natureza haveríamos de nos encontrar, nem que fosse por insistência naquele bar ao fundo da Calçada do Combro, LOLL.

The National: 'Ganza, gosto bastante do álbum, mas prefiro o 'Alligator'. E agora? 'Boxer' tem ali no fim uns temas um bocadito chatinhos... e eu já descobri o motivo ao ler a literatura incluída no CD. :P

Unknown disse...

Parrovski :) Obrigado pela tua atenção!!

Unknown disse...

Clonixx :) WEE! Obrigado! Anda cá cantar novamente os parabéns! :)

Unknown disse...

Ana :) Obrigado! Também gosto muito dos sons que divulgas pelo teu espaço! Muito fixes! :) Obrigado pelo elogio e pelos votos :) Espero continuar por, pelo menos, mais um ano, WEE!

Anónimo disse...

Parabéns atrasados.
Quase podíamos ser gémeos... ;-)

playlist disse...

Kraak, as minhas desculpas pelo atraso. Tenho andado com pouco tempo(é sp a mesmo lenga lenga). Mts parabéns pelo teu trabalho. São 2 aninhos de coisas boas, mt boa música e mt diferença. Sim..porque quando cá venho sou sp confrontado com um estilo próprio de uma pessoa independente e séria. My Friend..venham mts mais anos..

Um abraço

Unknown disse...

João M. Gonçalves :) Obrigado! De facto os blogs quase que eram gémeos! Tu és mais velho!! ;)

Unknown disse...

Playlist :) Obrigado pelas tuas palavras, caro Amigo!! Mesmo! Não tens que pedir desculpas. As cenas são assim mesmo: não dá para ir a todos de uma só vez.

Obrigado mais uma vez, Playlist. Espero que possamos continuar por aqui por muito mais tempo, até porque tu também tens um espaço digno de coisas boas e sempre actual. O teu radar não falha!!

Hugzzz!!