2007/05/06

Rock Herk 2007+Dour Festival


HAHAHAHA! Que maravilha ir à Bélgica nesta altura!!! Lamento perder o SBSR, mas... dia 14 Jul '07, E DE BORLA, os The National que me aguardem no Rock Herk 2007!!



Mas, as boas notícias não se esgotaram ainda, pois de 12 a 15 Jul '07, decorrerá, também na Bélgica, o 19º Festival de Dour, onde muita boa música vai por lá passar, com especial destaque para:

MIDLAKE, dia 15 Jul '07.

Quando regressar a Portugal, precisarei de férias. Pá, hoje estou louco. Há mais ou menos uma hora que ando doido com estas confirmações para estes festivais. Se não voltar aqui nos próximos minutos, chamem um cardiologista, por favor. A malta que me conhece que me ligue para saber se não tive um stroke.

yUPPiiiiiiiiiIIIIiiiiiiiiiiiiiIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiIIiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

extravaganza disse...

Meu querido:

No boletim dos The National do myspace eles estão confirmados para Dour dia 13 Julho e Herk dia 14 Julho...

Mas não morras antes de ir!! Não tinha jeito nenhum...

Beijos,

Parrovski disse...

Bom festival. Depois conta como foi os midlake.

... disse...

Realmente!!!!!
É mesmo só para meter onveja, não é?
E depois esse Yupiii final, ainda me deixou mais furioso.

Boa viagem e bom festival!

:D

Unknown disse...

Extravaganza :) Verdade, minha querida. Também recebi o e-mail. Só que no site oficial do Festival de Dour ainda não estava lá nada sobre os The National...

Espero não morrer! Fonix! LOLLL.

Bjzz

Unknown disse...

Parrovski :) Também me parece fixe. Estou ansioso pelos Midlake!!! :))) Claro que irei contar. Não poderia perder esta oportunidade :)

Unknown disse...

Amazing :) HAHAHA! Não é inveja, LOL. Eu que andava lixado por ter que me deslocar profissionalmente à Bélgica nessa altura, já arranjei vários programas alternativos, hehe :))

É só em Julho!

Hugzz