2007/07/06

07-06-27/Maxïmo Park @ Rock Werchter-1 Jul '07

Após alguns minutos de descanso pelo relvado, aproximei-me novamente da Pyramide Marquee para ver os Maxïmo Park. Inútil caminhada a minha, pois ainda estava a abarrotar mais que o concerto dos Klaxons. Conclusão: pirei-me e fui assistir o concerto do lado de fora via écran gigante.

Paul Smith, de gravatinha, chapelinho e portador, em conjunto com os outros membro da banda, de um álbum muito pouco hit em 2007, estabeleceram uma prestação (quase) normal, assim a tender para o médio, talvez. Teve bons momentos e alguns um bocadito para o chatos. Acho que a forma pouco linear da escolha do alinhamento assim como a maioria dos temas do segundo álbum não ajudaram muito.


O alinhamento elegeu uma quantidade considerável de temas do novo álbum, 'Our Earthly Preasures' (como seria de esperar), tais como "Girls Who Play Guitars" (a abrir), "Our Velocity", "Parisian Skies", "Nosebleed", "The Unshockable", entre outros, mas também temas fortes do álbum anterior como "Apply Some Pressure" e "I Want You to Stay".

Vamos lá ver como foi o 13º SBSR.

.:: Artigos relacionados com os Maxïmo Park neste blog: 1. Rock Werchter 2007-Domingo; 2. Our Earthly Pleasures (Maxïmo Park) [links mais antigos a partir deste post].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: