2007/12/29

Vídeo: Armchairs (Andrew Bird)

"Time's a crooked bow, time's a crooked bow, time, it's a crooked bow"

Quase no fim, e a apresentar os últimos 3 temas do meu particular Top Tracks 31-2007, a 3ª melhor música de 2007, tal como o tema #4, já teve direito a post no Paixaum >+++'>, inserido na rubrica "Músicas Que Me Fazem Chorar". É mais uma que me faz verter lágrimas. Uma daquelas que dominou o meu corpo quando a ouvi ao vivo, no melhor concerto em território nacional onde estive em 2007. "Armchairs", de Andrew Bird, sacada do álbum 'Armchair Apocrypha', um dos 10 melhores álbuns de 2007, na minha opinião. O vídeo, bem como um dos motivos pelo qual choro ao ouvir este tema, encontram-se aqui disponíveis. O vídeo que neste blog hoje registo é o relativo à actuação de Andrew Bird em Lisboa, no passado dia 31 Mai '07 e que vale a pena ser (re)visto.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido vídeo. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, embora eu agora não queira entender como foi possível aumentar de forma exponencial a curta distância que separava as nossas cadeiras. :P

4 comentários:

Hug The DJ disse...

Olh'o passarinho! 5*

C:)

Anónimo disse...

Olá
O blog Invisible Girl mudou de endereço.

Unknown disse...

Hug the DJ :) Haha! Birds rule! ;)

Unknown disse...

Invisible Girl :) ENA! Tenho que actualizar o link e visitar esse novo espaço! :)