2008/01/04

The Little Ones-"Ordinary Song"


Mais ou menos no princípio de 2007, chamei a atenção de um grupo norte-americano, The Little Ones, pelo lançamento do seu mini-álbum 'Sing Song'. Um dos discos de 2006 que preencheram o meu ano de 2007. Os The Little Ones voltam novamente à ribalta com a promoção do seu novo single, "Ordinary Song", o qual será lançado, a nível britânico, no próximo dia 21 Jan '08. As boas notícias sucedem-se com o lançamento previsto para Abril '08 do primeiro longa-duração do grupo, intitulado 'Morning Tide'.

Quem ainda não conhece os The Little Ones, mas gostaria de se sentir tocado por toda a felicidade trazida pelos sons e letras por eles produzidos, o MySpace da banda está mesmo aqui à distância de um rápido click.

Fica por aqui o clip oficial do novo single "Ordinary Song".

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. É contigo a decisão, mas depois verifica mais ou menos a meio do clip como é tão fácil saltar à corda. :P



Video Credits: crockstar44 @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os The Little Ones neste blog: 1. Illinois ou Quando os Cold War Kids Encontram os The Flaming Lips; 2. InterIndieCity Tracks-Set, 14 Set '07; 3. An Indie Ring-Set, 6 Jun '07; 4. The Little Ones.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

8 comentários:

Hug The DJ disse...

tudo menos pequeninos!
tento seguir-lhes o conselho:

"(...)
Why don’t we just face the facts and leave it all alone?
(...)"

hugzgrandes

C:)

My_Little_Bedroom disse...

Uma das canções que já há algum tempo ouço e que demonstram ser autênticos comprimidos anti-enjoo é "Lovers Who Uncover". É excelente. Não apanhei o (mini-)álbum, só tenho uns singles espalhados pelo computador mas gosto muito deles.

P.S: A olhar para o post sobre o "indie" em Portugal que puseste em cima, acho que muita gente devia começar a meter fita-cola na boca antes de ir pesquisar no Myspace. E eu também me calo já, que brevemente vou conhecer os Peixe:Avião, pois os Smartini, felizmente, já me foram apresentados e uma música deles, salvo erro chamada "Idiotic Sense", rodou muito por aqui em 2005 ou 2006.

Bom, mr. Kraak, está previsto algum tipo de apoio especial como sejam cartazes pirosos, t-shirts rosa choque ou algum tipo de cântico futebolístico aos Peixe:Avião??eheheh

O senhor também vai voar agora é?eheheh

Cheers...

O Puto disse...

O EP "Sing Song" é absolutamente viciante. "Lovers Who Uncover" é presença habitual nos meus últimos sets. Fico a aguardar o primeiro longa-duração.

Unknown disse...

Hug the DJ :) Bem, esse tema, "Face the Facts", é algo maravilhoso. Tem-me perseguido muitas vezes!! :))

Nada pequeninos para uma banda em grande crescimento!!

BigzzHugzz

Unknown disse...

My Little Bedroom :) "Lovers Who Uncover" é outro tema extraordinário de 'Sing Song'. :)) Eu tenho esse EP. Comprei-o no princípio de 2007! :)

Não percebi os teus comentários relativos aos Peixe : Avião. A que te referias sobre "meter fita-cola na boca antes de..."? Pq haveria de levar cartazes pirosos e outras cenas ao concerto deles? Não gostas?

Sendo eu um peixe, claro que vou voar, LOL. :P

Unknown disse...

O Puto :) Pois, como dizia acima, partilho da mesma opinião. O EP é muito viciante e roda com muita frequência no meu iPOD bem como já esteve também presente em algumas sessões minhas, hehe :)

Aguardemos pelo álbum. Seguramente uma grande aposta para 2008.

My_Little_Bedroom disse...

Se leres bem a frase, percebes que a questão da fita-cola na boca é aquilo que muita gente deveria colocar quando acha que não há "indie" português, logo, achando que nunca poderia existir algum post com este tipo de "pano de fundo".

Quanto ao resto, fazia parte da "chalaça" com o nome da banda e com o teu nickname: é engraçada a coincidência "Kraak/Peixinho a falar sobre os Peixe:Avião". Por causa dessa coincidência é que perguntei em jeito de brincadeira se haveria algum tipo de manifestações mais acérrimas (e como muitas, a ironia e a brincadeira têm algo de exagerado) sobre os rapazes.

Não é nem nunca foi minha intenção ir criticar para algum lado alguma coisa que não conheço ou vir para este espaço de comentários, de repente, virar tudo do avesso e começar a gozar com as pessoas.

Isto é o exemplo de algo que, talvez falado, fosse melhor compreendido. Mas o que eu queria dizer está tudo lá, não ajo de má fé.

Cheers...

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Hey! Mas eu não interpretei nada disso como sendo crítica! Haha! Achas? :S Até te respondi a dizer que também ia voarrrr... :)

Só queria saber mesmo a tua opinião sobre o assunto! :P Estás à vontade, caro amigo. Mesmo para criticares o que não gostas. Isto, como sabes, é um espaço livre! :)

Cheers, Mate!