2008/04/03

You Should Go Ahead-Novo Single: "Rave Party Machine"

Após o lançamento do aclamado álbum homónimo em 2006, os You Should Go Ahead que já dividiram palco com os The Strokes, Dirty Pretty Things ou mesmo os She Wants Revenge no Lisboa Soundz 2006 e que também integraram a lista das bandas que participaram no SXSW '07, preparam-se, para já no próximo dia 28 Abr '08 lançar o seu segundo álbum, 'Emotional Cocktail', cujo primeiro single já anda por aí a rodar a força toda: "Rave Party Machine" pode ser ouvido no MySpace da banda e o clip de promoção, que também está muito bom, fica aqui registado.



Video Credits: inextronic @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os You Should Go Ahead neste blog: 1. Alloy Mental no Controlo; 2. You Should Go Ahead; 3. Lisboa Soundz.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

6 comentários:

rita maria josefina disse...

yeahh! YOU WANT MY CHEWINGUM!!!! =)))
Adoro esta malta. E vi-os tocarem este portento ao vivo em Corroios no passado mês de Março, entre outros novos temas que tb tocaram =)
Promete!

M.A. disse...

Tive oportunidade de os ver uma 3 vezes ao vivo (uma delas foi essa de que falas) e foram sempre muito bons. A nova direcção evidenciada neste tema é que já não me deixa muito optimista... Mas o vídeo é excelente!

Abraço

Shumway disse...

Gostei, como já tinha gostado do disco homónimo de estreia.
Aguardamos pelo formato longo

Abraço

Unknown disse...

Rita Maria Josefina :) Também gosto muito desta rapaziada, mas posso abdicar da pastilha elástica, haha! :)

Prometem, pois!

Unknown disse...

M.A. :) Verdade... mas espero bem que não, M.A.! O vídeo é mesmo excelente. Gosto muito. Os YSGA estão de parabéns!

Hugzz!

Unknown disse...

Shumway :) Yeah! Sem dúvida! Também gostei muito do álbum homónimo. Resta-nos esperar pelo 2º álbum, em versão completa!! :D

Hugzz!