2009/11/23

Yo La Tengo @ Crossing Border '09, 20 Nov '09

Pontualmente às 19hs, os norte-americanos Yo La Tengo subiram ao palco da sala The Royal do Koninklijke Schouwburg, para mais uma actuação por este mundo fora, desta vez inseridos no Festival Crossing Border '09.

Com quase 25 anos de carreira e muitos e muitos concertos ao longo da existência deste colectivo indie rock, os YlT apresentaram-se, como sempre, com o seu à vontade habitual, num concerto que primou basicamente pela apresentação do seu mais recente trabalho 'Popular Songs', mas com tempo também para um regresso a um passado recente, onde Ira Kaplan desfilou alguns temas de álbuns mais recentes.


Todavia, apesar de alguma energia e de um bom concerto, notou-se uma certa quebra na prestação dos Yo La Tengo que sinceramente não sei se se deve à banda em si ou ao alinhamento dos temas apresentados. Provavelmente ambos. Apesar de ter gostado do concerto, não me encheu muito as medidas, confesso.

.:: Artigos relacionados com os Yo La Tengo neste blog: 1. Programa Para Hoje-Crossing Border, Dia #1; 2. URGENTE: Cymbals Eat Guitars; 3. Yo La Tengo-Novo Álbum: 'Popular Songs' [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

1 comentário:

Rui Carvalho disse...

Isto não é para todos...... gostava de ter visto( já os vi por duas vezes9 os YO LA TENGO, já não surpreendem mas.....