2006/10/01

06-01-40/The Stars Look Different From Down Here (Cosmic Rough Riders)


Um pouco surpreendido com o novo álbum dos escoceses Cosmic Rough Riders, 'The Stars Look Different From Down Here', é como me sinto. Não tem rigorosamente nada que ver com álbuns precedentes do mesmo grupo. Apesar da nova forma de fazer música, muito mais ao estilo dos Muse ou dos Elbow, considero um álbum apreciável, apesar de haver alguns temas desnecessários os quais poderiam ter ido parar ao caixote do lixo de outras bandas.

Algumas melodias interessantes, como por exemplo, "When You Come Around", "Don't Get Me Down", "Love Won't Free Me", "Lost In America" e "Emptiness". As outras acabam por cair no esquecimento o que tende a acontecer com o disco nos próximos dias, mesmo se falar de um dos singles, "In Time".

Se quiserem experimentar esta nova faceta Cosmic Rough Riders, pode ser que não fiquem desapontados. É um álbum mais ou menos bem construído, com letras bonitas, mas... bah! É preciso passar um tempo em Espanha para construir tal? Reverter o que eram só por uma questão... comercial??

:: "Love Won't Free Me" em audição no side-bar deste blog, nesta data.

.:: Automatic English Version powered by Google.

Sem comentários: