2006/10/04

06-04-40/Agenda de 2006.10.04-Algumas Sugestões

06.10 - Electro-Domésticos (Planeta POP) by Astronauta+Cosmonauta @ Incógnito, Lisboa
10.10 - iForward, Russia! @ Santiago Alquimista, Lisboa
11.10 - Rome Nine Roses @ Muralhas Bar, Alcabideche (Cascais)
13.10 - Comets On Fire @ ZdB, Lisboa
13.10 - Nouvelle Vague @ Hard Club, Gaia
14.10 - Comets On Fire @ Porto-Rio, Porto
14.10 - Final Fantasy @ Teatro Miguel Franco, Leiria
15.10 - Final Fantasy @ Club Lua, Lisboa
16.10 - Final Fantasy @ Casa das Artes, Famalicão
18.10 - Matthew Herbert @ Casa da Música, Porto
19.10 - Matthew Herbert @ Lux, Lisboa
20.10 - You Should Go Ahead @ Alfa, Leiria
24.10 - Nouvelle Vague @ Paradise Garage, Lisboa
24.10 - Howe Gelb @ Santiago Alquimista, Lisboa
25.10 - Loto @ Lux, Lisboa
25.10 - Xavier Rudd @ Aula Magna, Lisboa


26.10 - Muse @ Campo Pequeno, Lisboa
27.10 - Linda Martini @ Santiago Alquimista, Lisboa
09.11 - Marc Ribot @ Casa da Música, Porto
10.11 - Client @ Casa da Música, Porto
11.11 - Fish @ Aula Magna, Lisboa
26.11 - Gotan Project @ Coliseu de Lisboa, Lisboa
27.11 - Gotan Project @ Coliseu do Porto, Porto
29 e 30.11 - Lisa Germano @ Teatro Circo, Braga
30.11 - Who Made Who @ Clube Mercado, Lisboa
02.12 - Lisa Germano @ Santiago Alquimista, Lisboa
03.12 - Yo La Tengo @ Aula Magna, Lisboa
09.12 - Opeth @ Paradise Garage, Lisboa
10.12 - Wim Mertens @ Teatro São Luiz, Lisboa
10.12 - Lambchop @ Aula Magna, Lisboa

11 comentários:

Sea disse...

os Muse... os Muse... Os Muse v~em cá?!?!??!
Damn!

joao disse...

abomino os gotan project. so de ler o nome da-me vontade de vomitar. tenho o la revancha del tango primeira edicao com capa de cartao. cada vez que o vejo na prateleira da-me nauseas. tenho todo o gosto em vende-lo por valor simbolico. alguem quer?

joao disse...

love is all tenho ideia de ser ja do ano passado. estarei mal?

Unknown disse...

Sea :) Que bom ver-te por aqui outra vez! Então? Não sabias que os Muse vêm cá?? Estás à espera de quê para comprar o bilhete?? Corre pq acho que já se esgotaram. Sério!

Unknown disse...

João :) Haha! Não é que Gotan Project seja também das minhas preferências..., mas entre o que aparece por cá por Portugal em concerto, é preciso noticiar! Vi-os há uns 3/4 anos (já não me lembro) na Aula Magna. Depois disto, acho que entraram um pouco em "colapso".

Love Is All: se calhar o álbum foi lançado na Suécia em 2005, mas o que tenho cá em casa é de 2006. Release britânica.

o teu querido disse...

1) 2005 ou 2006, afinal de contas, o que e que isso interessa, nao e?
2) o importante e que e bom e olha, pelo menos eu, gosto bastante. ja tive em tempos no meu querido ipod nano
3) mas, um bocado arcade fire. ha la uma musica la para o final que e tal e qual sem tirar nem por

Ledbetter disse...

Já se sabe qual é a banda de suporte dos Muse? A tour norte-americana foi toda feita sem banda de apoio...any news?

Unknown disse...

O teu querido :) Agora adoptaste este nick? Haha!

Sim, independente do ano, o que importa é que o disco é mesmo fixe! E tens razão quanto aos Arcade Fire: há lá uma música (para o fim) no cd dos LIA que gosto muito :) Deve ser por isso!

:)

Sea disse...

Não sabia. Juro que não sabia. Tenho andado um pouco alheada dos cartazes. Só que já não há mesmo bilhetes... DAMN!!!!!!!!!

Unknown disse...

Ledbetter :) Que eu saiba, não há banda de suporte. Os Muse começam logo às 21h00.

Unknown disse...

Sea :) Ohh! Que pena! Já tentaste na ABEP? Ainda lá havia bilhetes na semana passada. Tenta! 'Bora lá ao concerto!