2006/10/26

06-05-43/Muse, #2



É hoje que o trio britânico Muse volta a tocar em Portugal, com Matthew Bellamy no centro de todas as atenções. Este que nos últimos tempos tem vindo a ser comparado a Freddie Mercury e a Thom Yorke, mas que age através da sua forma natural e original de ver as coisas, estando-se nas tintas para estas observações.

O concerto, naturalmente, terá maior incidência sobre o último e muito bom álbum, 'Black Hole and Revelations', mas espero que possam tocar alguns temas de outros álbuns, nomeadamente, de 'Origin of Symmetry', para mim, o melhor álbum dos Muse.

Os Muse afirmam-se cada vez mais como sendo uma verdadeira banda alternativa de pop/rock. Para mim começaram a ser desde o primeiro álbum. Para os americanos só a partir deste último.

Hoje, em Lisboa, no Campo Pequeno, pelas 21h, com a primeira parte feita pelos catalães Poet in Process.

[ images credits: Muse Photo Gallery ]

:: "Starlight" em audição no side-bar deste blog, nesta data.


..:: Automatic English Version powered by Google.

4 comentários:

Ledbetter disse...

Mto rock!
Acho que te vi algures!:)
Abraço!

... disse...

Eu gosto mesmo muito é da BLISS!

Unknown disse...

Ledbetter :) Foi EXCELENTE!! Muito bom rock! Viste-me de certeza algures! LOL! Estava mesmo à entrada principal da bancada. Estive de pé todo o concerto :)

Hugzz!

Unknown disse...

Amazing :) Só da "Bliss"? A minha preferida desse álbum é "Space Dementia"!