2006/10/19

06-05-42/The Radio Dept.


Os suecos The Radio Dept. lançaram a meio deste ano um novo álbum, 'Pet Grief'. Um pouco na sequência de trabalhos anteriores, 'Pet Grief' é um album bastante saboroso, pleno de melancolia pop e sons belíssimos o qual nos ajuda a subir ao céu, mesmo que seja por uma daquelas escadas especiais dos bombeiros.

Neste outono (já) a tender para o cinzento, é óptimo para nos acompanhar nos momentos mais away do nosso dia a dia. É só passá-lo para o leitor mp3 e ouvir no comboio, na rua ou onde quisermos. Eis aqui um tipo de música que qualquer pessoa, independente de idades, pode gostar.

Especial sobretudo para quem tenha problemas do coração. Eu gosto muito e está incluído no set "Indie Ride" de logo à noite.

..:: Automatic English Version powered by Google.

4 comentários:

Anónimo disse...

Por um Rivoli abrangente e que continue a ser um espaço municipal, que cruze diferentes tipos de espectáculos e públicos, o manifesto e a petição:

http://www.juntosnorivoli.com/

O apoio de todos é muito importante. Um abraço. Jorge

Unknown disse...

Anonymous aka Jorge :) Obrigado pela tua visita, apesar de ser um pouco sob a forma de "spam". De qualquer forma, já fiz a minha parte e já subscrevi o v/ manifesto. :)

Abraço

Anónimo disse...

É um spam inofensivo e por uam causa em que acredito. :)
Obrigado!
Jorge

Unknown disse...

Jorge :) Sem dúvida que é inofensivo!! Este tipo de "spam" não me chateia nada! Como tb acredito na causa, subscrevi e até lá deixei um comentário!

Abraço!