2006/10/24

06-03-43/New Young Pony Club


Não percebo qual o êxtase, não percebo que hype querem fazer disto. É só para (supostamente) obrigar ao pessoal que está na pista a saltar um bocadito durante a noite? É por outono estar a ser ameno que temos que levar com este Ice Cream? Este tipo de pop inglesa emergente, armada ao Indie com ligações Electrónicas, produzida pelos New Young Pony Club, que nos querem fazer passar a mensagem, deixa-me com dores de cabeça. Os The Rapture e os LCD Soundsystem, só para citar estes 2 grupos, fazem-no muito melhor, folks.

Alguém que me esclareça, por favor, se as minhas dúvidas são legítimas.

..:: Automatic English Version powered by Google.

4 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Se tivesses pegado de raiz - se não pegaste mesmo - com "The Get Go", haverias de gostar muito mais dos NYPC. Se pegaste, não sei que te diga. São os teus gostos...

Cheers...

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Hum... Pois não sei. Não é que deteste, abomine, odeie os NYPC. Não! Não acho é nada de especial.

Hugzz Mate!

joao disse...

1) e a musica do anuncio da hp
2) o anuncio esta giro e bem feito
3) tem uma miuda muita gira a dancar
4) dai, na minha opiniao, a exposicao

Unknown disse...

João :) Tens razão em todos os pontos que enumeraste! O anúncio está giro de facto assim como a miúda é bem gira. Quando há muita exposição das coisas é o que dá... Já me faz lembrar a "Banquet" dos Bloc Party :S

Estive a ver o clip dos NYPC e realmente não acho nada de especial... Se calhar sou eu que estou do contra!