2006/10/31

06-03-44/Clinic


O novo álbum dos Clinic, 'Visitations', já anda a rodar por casa. As primeiras impressões são mais que positivas. É uma espécie de álbum emergente, no sentido de querer recuperar de algo que há uns tempos atrás não parece ter corrido assim tão bem. Como se quisessem recuperar o tempo perdido.

O álbum começa logo a abrir com a faixa "Family". WOW! É como se eu tivesse posto o dedo directamente na corrente eléctrica e ter levado um choque! Os rapazes desta vez esmeraram-se com o seu garage-rock altamente dançante! Sugiro ainda, para já, outros temas como "Children of Kellogg" e "The New Seeker".

Parece ser um álbum feito com muita alegria, para uma daquelas festas em que tudo acontece. Brevemente quero pôr malta a dançar ao som dos Clinic!

Na página oficial do grupo, podem ouvir amostras de todas as músicas do álbum 'Visitations' e via MySpace o delicioso tema "Harvest (Within You)".

..:: Automatic English Version powered by Google.

2 comentários:

joao disse...

i) ja tenho em lista de espera para as proximas renovacoes no meu querido ipod nano
ii) nunca fui muito a bola com os clinic, mas a rapida audicao inicial no computador do local de trabalho mostrou-se bastante prometedora

Unknown disse...

João :) Pois... os Clinic, na minha opinião, tem altos e baixos. O último álbum foi, sem dúvida, um baixo. 'Visitations' parece compensar esta descida :) Depois, se não te importares, diz-me o que achaste :)