2006/10/17

06-03-42/Sting na sua versão Clássica


Eu nem queria acreditar quando, ao folhear uma revista, encontrei um anúncio que dizia "Descubra o novo álbum de Sting". WÓT? Há malta que continua a não saber onde se deveria posicionar... francamente!

Gravado/Editado pela Deutsche Grammophon em conjunto com a Universal (tinha de ser!), o ex-Police aparece desta vez com algo que se intitula 'Songs From The Labyrinth', reclamando para si o melhor da música pop do século XVII. Haha! Mas pronto... os fãs ficam contentes e as pretensões de Mr. Sumner (aka Sting) cada vez mais nos píncaros com as suas baladinhas melancólicas da tanga que espelham a capa deste novo álbum.

Digam lá se não parece que o Sting está de luto. Cá para mim também deve andar frustrado.

ARGH! Socorro!

..:: Automatic English Version powered by Google.

3 comentários:

joao disse...

odeio o sting. acho que pior, so o bono

Unknown disse...

João :) Que asco! Não sei se o Bono é pior... Acho que não, mesmo assim. Acho-o mais sério e menos pretensioso.

Unknown disse...

:lms: :) Fizeste bem. Perde-te à vontade. Isto é um espaço meu para todos :) Obrigado pela visita.

Stay well!