2008/02/14

The Mae Shi-"Run to Your Grave"

Não sendo propriamente o meu tipo de música favorita, mas com o seu considerável grau de apreciação, os norte-americanos The Mae Shi lançaram há muito pouco tempo o seu 4º álbum, 'Hlllyh' que entre alguns temas deliciosos em destaque no MySpace da banda, está um que põe qualquer pessoa bem disposta depois de um arraso de dia, como foi o meu hoje: "Run to Your Grave".

O punk experimental que esta banda de Los Angeles produz, combinada com sons de calculadoras e teclados a fazerem plim-plim, acompanhada de vozes que podem gerar um ruído estranho, por vezes de carpideiras a chorarem e a quadrilharem ao mesmo tempo, é genial (tipo a vocalista dos Blonde Redhead que não se percebe nada do que está a dizer). Esta techno-noise-jerk-pop que vai aparecendo nos últimos tempos parece preencher alguns espaços, outrora vazios, como se existisse um hiato entre todos os géneros certinhos da carta musical onde a intersecção de todos eles gerava um conjunto, não vazio, mas onde nada existia.

Os The Mae Shi promovem uma fusão interessante de beats, pop, rock e punk. Vale a pena o salto ao MySpace dos The Mae Shi bem como ver abaixo o delicioso clip produzido para o tema "Run to Your Grave".

Afasta qualquer solidão, má disposição e dor de cabeça. Melhor que o melhoral e sem dúvida melhor que um grupo que anda agora aí muito na moda: os Vampire Weekend.



Video Credits: moshimoshirecords @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

Strumer disse...

ora aí esta um album que aqui esta prontinho a ser ouvido! do que tenho ouvido, incluindo este bom tema, tenho gostado;)
vamos confirmar..;)

abraço

Unknown disse...

Strumer :) Hehe! E ainda falas de mim, LOL. Tu também não perdes tempo! ;) Bons sons!

Hugzz!