2008/02/23

Clip: The Underdog (Spoon)

Para saudar o regresso a Portugal dos Spoon, fica aqui registado o clip oficial de um dos grandes temas do último álbum daquela banda: "The Underdog", do álbum 'Ga Ga Ga Ga Ga', um dos 20 melhores álbuns de 2007, na minha opinião.

Um outro grande tema do mesmo álbum, "Finer Feelings", tem via youtube, um vídeo não oficial, bastante curioso. Fica aqui a sugestão.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, mas depois não digas que o mensageiro não chegou a querer falar-te sobre coisas que não compreendias muito bem. :P


Video Credits: Victor VB @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Spoon neste blog: 1. Kraak Sea Power!-Set, 17 Jan '08; 2. Dust, Rust, Lust-Set, 13 Jan '08; 3. Prémios by Kraak-2007; 4. Amplificador '07; 5. Top Músicas 2007; 6. Kraak no Incógnito-Set, 20 Dez '07; 7. Kraak... Or Some Such Thing-Set, 13 Dez '07; 8. Vídeo: You Got Yr. Cherry Bomb (Spoon) [para artigos mais antigos aceder através do link definido em 8.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

Anónimo disse...

E soube mesmo bem ouvi-la ao vivo. ainda tenho um sorriso nos lábios :)
Após 7 anos à espera de ver os Spoon ao vivo, a noite de ontem foi excelente!

extravaganza disse...

"...mas depois não digas que o mensageiro não chegou a querer falar-te sobre coisas que não compreendias muito bem."

ahahahahah

Muito bom, muito bem contextualizado, amigo!!! :P

A noite de ontem foi muito excelente!! :))

Unknown disse...

The Invisible Girl :) Pois soube! Não só esta, mas todas as outras! E tocaram todas aquelas que queria ouvir! Fecharam com chave de ouro com "My Mathematical Mind". Nunca pensei! :))

O concerto foi MESMO EXCELENTE! :D

Unknown disse...

Extravaganza :) HAHAHA! De vez em quando tenho assim uns rasgos de esperteza, LOL.

Opinião generalizada: o concerto dos Spoon foi EXCELENTE! Eu ainda falei com o vocalista no Europa... tu estiveste retraída, desta vez... :(