2008/02/16

Clip: Insistor (Tapes 'N Tapes)


Quem também anda com álbum novo a sair já na próxima primavera, mais precisamente a 8 Abr '08, são os formidáveis Tapes 'N Tapes, donos de um dos álbuns mais preciosos de 2005/6, 'The Loon' e donos também daquela música muito especial chamada "Omaha".

Com concertos e gigs algo misteriosas nos últimos tempos, os Tapes 'N Tapes começaram a pouco e pouco a desvendar os segredos desse novo trabalho, intitulado 'Walk It Off' (o art-cover é fabuloso como se pode ver) e há pouco tempo levantaram o véu sobre o primeiro avanço do mesmo álbum, o tema "Hang Them All" [MP3 cortesia de Tapes 'N Tapes]. Até a saída do primeiro single de 'Walk It Off', recorda-se por aqui um dos grandes temas dos Tapes 'N Tapes, "Insistor", do álbum 'The Loon'.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, mas depois não digas que é o diabo que te safa das situações embaraçosas. :P


Video Credits: beggars @ youtube.com

:: "Omaha" pelos Tapes 'N Tapes, em audição via Radio.Blog do blog Paixaum >+++'>, nesta data.

.:: Artigos relacionados com os Tapes 'N Tapes neste blog: 1. Amplificador '07; 2. Kraak no Incógnito-Set, 25 Out '07; 3. Stop Barking at Indie-Set, 4 Out '07; 4. Blogger's Site Club, #2-Set, 9 Fev '07; 5. Prémios by Kraak; 6. Top Álbuns 2006 [Top 10]; 7. Cold War Kids; 8. Vídeo: Omaha (Tapes 'N Tapes); 10. Tapes 'N Tapes-"Omaha"
[para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 10.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

M.A. disse...

Se antes faziam lembrar os Pavement, agora têm qualquer coisinha de Franz Ferdinand.
Pelo menos, a julgar pela amostra, a qualidade mantém-se... alta!

Unknown disse...

M.A. :) Pois também me parece. Espero que este pessoal não caia em desgraça. 'The Loon' foi mesmo um grande álbum! :))

Hugzz!

Shumway disse...

Ainda bem, pois são favoritos cá do tasco.

Abraço

Unknown disse...

Shumway :) Também por esta tasca! Muito favoritos!

Hugzz!