2008/06/05

Kraak + Alexandre Barbosa @ MusicBox e "Dream Repair Service", by Kraak @ Bacalhoeiro


... E com o vento do mês de Junho presente, quase a começar o verão, quase a chegarmos ao solstício de 2008, nada como sentir a doce frescura da brisa matinal feita de ritmos marítimos e sonoros. Nem que seja para ouvirmos as palavras soltas pelo vento ou os suspiros dos que teimam em não dormir. Aqueles que permanentemente rondam as costas dos nossos ouvidos.

Numa caixa cheia de ritmos e com muito ar fresco a circular, anuncio mais duas boas sugestões (atchim!) para contrariar as nossas insónias e as esquinas das nossas casas e partir à busca dos desenhos perdidos numa presença com ou sem palavras, com ou sem amoras sofridas, para tentar concentrar as nossas almas, desta vez num novo frasco onde iremos guardar as cerejas de junho.

Hoje (madrugada de 5 para 6 de Junho) Kraak e Alexandre Barbosa (Sound Club) no MusicBox (Rua Nova do Carvalho, 24) a partir da 1h00. Amanhã, 6 Jun '08, a partir das 23hs, haverá Kraak n'O Bacalhoeiro (Rua dos Bacalhoeiros, 125-1º/2º), numa noite baptizada "Dream Repair Service".

Apareçam! Desta vez sem compoteiras, mas com frascos para as cerejas. :P

[Flyer by Tiago Santos]

2 comentários:

Dissid3nt disse...

Mais uma noite que perdi...a ver se estou lá na próxima!
abr

Unknown disse...

Dissid3nt :) Eu também perdi a tua! Deixa lá! Não irão faltar oportunidades! :)) Não sei quando será a próxima. Acho que vou tirar umas feriazitas, hehe! :)

Hugzz!