2008/06/28

Clip: Love Comes in Waves (Malcolm Middleton)


Fica aqui um dos muitos momentos mágicos da noite do passado dia 26 Jun '08, no Santiago Alquimista, em Lisboa, durante o concerto de Malcolm Middleton. Um dos temas do novíssimo álbum de Malcolm Middleton, 'Sleight of Heart', "Love Comes in Waves", um dos temas de 2008, dedicado pelo artista, a mim e à Rita Maria Josefina. Como ela mesma diz, uma música que a faz ficar sem chão... e eu que o diga. Assino de cruz.

Um pequeno resumo do concerto pode ser lido no blog do amigo Crama, através deste link. Obrigado, uma vez mais, Crama. O alinhamento do concerto de Malcolm Middleton pode ser visto aqui, através do blog da Undergrave Productions.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, mas acho sinceramente que deverias ouvir com muita atenção este tema. :P



Video Credits: ppdourado @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com Malcolm Middleton neste blog: 1. Kraak (c/ D'Age + Malcolm Middleton)-Set, 26 Jun '08; 2. HOJE: D'Age + Malcolm Middleton-Santiago Alquimista; 3. Clip: We're All Going to Die (Malcolm Middleton) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: