2008/06/30

Clip: Blue Monday (New Order)


Pah, isto é lindo:

"But if it wasn't for your misfortune,
I'd be a heavenly person today.
And I thought I was mistaken,
and I thought I heard you speak
Tell me, how do I feel. Tell me now, how should I feel.
"

Não sei o que tenho hoje, mas andei com esta música na cabeça, pronto! Haha! Deve ser por ser segunda-feira. Hoje apetece-me registar por aqui o videoclip oficial do single "Blue Monday", dos New Order, extraído do álbum 'Power, Corruption & Lies'.


Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, mas acho que ninguém fica indiferente a este tema, especialmente no seu final: "When your heart grows cold". :P



..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

6 comentários:

O Puto disse...

"Blue Monday", para além de ser uma grande música, encerra uma letra bem demarcada e bem elaborada. Lamento informar-te, mas este single não foi extraído de nenhum álbum. Abraço!

Unknown disse...

O Puto :) Como é que não foi? :| "Blue Monday" ou saiu do álbum 'Power, Corruption & Lies' ou saiu antes do álbum e passou a estar presente no alinhamento quando da edição do disco. Até tenho o maxi em vinil e o respectivo álbum!

Explica-me. :)

Hugzzzz!

Shumway disse...

Se me permitem intrometer, o "Blue Monday" não constava da edição original de "Power, Coruption & Lies", mas aparece tal como o seu labo B (The Beach) em edições posteriores.

Abraço

O Puto disse...

A versão do álbum que possuo em CD não contém "Blue Monday". Ou seja, não foi um tema extraído do álbum mas sim incluído em edições posteriores. Desculpa o preciosismo. Abraço!

Unknown disse...

Shumway :) Não tens que pedir desculpas! Ainda bem que também esclareceste! Afinal o tema foi incluído em edições seguintes. Ainda tenho que ver o ano do disco que tenho lá em casa...

Obrigado!

Hugzz!

Unknown disse...

O Puto :) Haha! Já está tudo esclarecido depois do teu comentário e do Shumway. Tenho é que ver o ano do disco que eu tenho lá em casa...

Não tens que pedir desculpas, nem se trata de preciosismo. É assim mesmo! :))

Obrigado pelo esclarecimento. :)

Hugzzzzzz!