2008/06/01

Clip: Crank It Up (Hadouken!)


Os donos de um dos álbuns mais acelerados de 2008, refiro-me aos Hadouken! e o seu 'Music for an Accelerated Culture', vão realizar oficialmente no próximo dia 7 Jul '08 um novo single do mesmo álbum, "Crank It Up" o qual é a puta da loucuraaa, sendo mesmo um dos melhores temas do álbum acima descrito. Uma decisão mais que acertada dos Hadouken!.

Fica aqui, para este nublado domingo, o clip oficial do tema "Crank It Up".

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, mas depois espero que concluas que quando as coisas não resultam automaticamente, o melhor mesmo é dares à manivela. :P



Video Credits: Hadoukentheband @ youtube.com

:: "Get Smashed Gate Crash" pelos Hadouken!, em audição via side-bar deste blog, nesta data.

.:: Artigos relacionados com os Hadouken! neste blog: 1. Kraak (w/ FranJapanalak)-Set, 26 Abr '08; 2. Electric Engine-Set, 19 Abr '08; 3. The Purgatory Line (w/ Suprah + The Bleeps)-Set, 12 Abr '08; 4. Boredom-Insanity-Set, 7 Mar '08; 5. Hadouken!-Novo Álbum: 'Music for an Accelerated Culture' [para artigos mais antigos aceder através do link definido em 5.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: