2008/06/17

Friendly Fires-Novo Álbum


Parece que agora é de vez! O trio britânico Friendly Fires vai finalmente lançar o seu primeiro álbum ao fim de 2 anos de árduo trabalho e 2 EPs, singles e remisturas nas mangas. O álbum que ainda não tem título, ao que parece, será colossal. Neste momento, aguardam pela concepção final da capa e andam minuciosamente a ordenar os temas para que o alinhamento em disco tenha um grande impacto.

Os Friendly Fires continuam com gigs por todo lado, especialmente no Reino Unido. Quem estiver por Londres no próximo dia 24 Jul '08, não deixem escapar tal oportunidade. Depois dos preciosos temas "Paris" (um dos temas de 2008), "Ex-Lover" e "On Board", já não sei o que de mais colossal poderá aparecer no longa-duração. O disco sairá pela XL Recordings, uma das mais respeitadas editores independentes britânicas.

Para quem não conhece os Friendly Fires, recomendo uma visita urgente ao MySpace do Ed, Edd & Jack.

:: "Paris" pelos Friendly Fires, em audição via side-bar deste blog, nesta data.


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não conhecia, pareceu interessante.

music is my radar disse...

Kraak, só tu para me mostrares que este ano não estou sozinho. (com toda a gente banzado e sentidos orientados para a musica de dança e afins, é bom ter-te como oasis). um abraço

Hug The DJ disse...

gosto.

hugzinhos

Unknown disse...

Filipe :) Eu acho muito interessante! Atenção ao disco, a sair em breve! :))

Unknown disse...

Music Is My Radar :) Então, amigo? Claro que não estás sozinho! Obrigado pelo teu elogio e sabes que te retribuo com a mesma estima! :)) Com cenas por aí a captarem a DEMASIADA atenção de tanta gente e os Friendly Fires de fora... É caso para dizer "que pena".

Hugzzz!

Unknown disse...

Hug the Dj :) Gostas? Só gostas? Hehe! FF é para amar, LOL.

Hugzõesszz