2009/05/26

Modest Mouse no 4º Aniversário do Kraak FM <'+++<


... o mesmo todos os dias 26 de Maio de todos os anos... há já 4 anos no ar, este blog, com nome de rádio como há tempos disseram, continua a tentar proporcionar à maioria dos visitantes, bloggers, amigos, novos amigos e seguidores deste blog (número que tem vindo a aumentar, um obrigado a todos, já agora) que este continue a ter uma linha definida, não se deixando contagiar por alguns aspectos mais ou menos duvidosos que persistem por este mundo musical. Pelo menos, no meu entender.

Muito já se disse ao longo destes 4 anos e continuo satisfeito pela clarificação de ideias e opiniões divergentes tanto minhas como das pessoas que visitam este blog e que deixam assinalados os seus pontos de vista. Como disse no anos passado, "(...) e até agora sempre com um bom ambiente. E é assim que este blog irá continuar: através da sua extraterritorialidade, privilegiando sempre as ligações e as opiniões das pessoas.".

Um grande agradecimento a todos os amigos, bloggers e visitantes que continuam a manter este blog vivo e (já) a caminho do seu 5º ano de existência!

Para assinalar a data, fica aqui a sugestão para visitarem o MySpace dos Modest Mouse e ouvirem não só o (famoso) tema que já anda por aí a rodar há algum tempo, "Satellite Skin", mas também um novo docinho que os Modest Mouse lá puseram: o tema "Guilty Cocker Spaniel".


E agora vou dormir que daqui a pouco vou voar para Berna.

20 comentários:

Unknown disse...

Bom vôo e, acima de tudo, parabéns pela data e pelo trabalho por trás dela!

Isto de se ter um cantinho na web e dedicar-lhe tempo e atenção tem muito que se lhe diga, mas nada como continuar dessa forma: no nosso cantinho.

Ao fazermos as coisas por gosto, passamos ao lado de tudo aquilo que não interessa.

Abraço!

Hugo Gabriel disse...

muitos parabéns ;D

não te canses muito por berna que temos concertos sexta, sábado e segunda-feira, alrites!

haja saúde

Poppe1 disse...

Parabens.
Continua que este blog não é só mais um.

um abraço

Tiago Crispim disse...

Muitos parabéns e boa viagem!

music is my radar disse...

parabéns e continuação do muito bom trabalho.

Filipe disse...

Parabéns! :) Embora nem sempre concorde com a tua opinião, já descobri aqui vários coisas interessantes. :P

onmywaytoheaven disse...

ConGrats ;)

Continua com a partilha, que o resto fica a critério de cada um e há gostos para tudo é preciso é saber respeitar.

Graven disse...

Quatro? Ena taaaantos! Parabéns. ;)

João Nunes disse...

Epá, 2 anos e 2 dias mais velho que o meu! Se não for antes no próximo anos arranjo forma de celebrarmos juntos aqui em Coimbra. Entretanto, continuará a ser ponto de passagem obrigatória. Muitos parabéns.

Shumway disse...

Parabéns

Já está crescidinho...

Abraço

Unknown disse...

Bяuиo :) Obrigado pelo comentário. Gostei bastante, partner! Não posso estar mais de acordo contigo. Ter este espaço que tem vindo a crescer cada vez mais tem-me exigido algum tempo adicional, mas como bem dizes, isso não importa. Quando as coisas são feitas por gosto, vale a pena o investimento no factor tempo.

O cantinho cá continua. Sempre aberto a esta partilha musical e também à possibilidade de ter conhecido inúmeras pessoas com o mesmo sentido de partilha! :)

Os vôos foram bons, obrigado!

Hugzzz!

Unknown disse...

h. gabriel :) Obrigado!! UHUH! O que eu me cansei em Berna já recuperei no dia em que cheguei, hehe! O facto do cancelamento de WaVVes também ajudou... :S

Logo, lá estaremos. Alrites! :P

Haja saúde e rock! :)

Unknown disse...

Poppe1 :) Obrigado! É mais um, sim senhor, a somar a uma grande lista de espaços musicais! :)

Hugz!

Unknown disse...

Tiago Crispim :) Obrigado X 2!

Unknown disse...

Music Is My Radar :) Obrigado também, amigo! Vou tentar continuar este trabalho! :)

Unknown disse...

Filipe :) WEE! Obrigado! Ainda bem que nem sempre concordamos! Acho isto muito saudável, se queres que te diga! :) Espero que possamos continuar a descobrir cenas interessantes pelos 2 blogs! :D

Unknown disse...

Inixion :) Obrigado! Como dizia há pouco, vou tentar continuar esta partilha e, como sempre, fazer deste cantinho um espaço de respeito para todas as opiniões! :)

Unknown disse...

Graven :) YA! 4 anos! Imeensooos! Tanto o blog como o seu proprietário já estão a quase a entrar na 3ª idade, LOL. Obrigado, 'migo! :D

Unknown disse...

BrainDance :) WEE! Obrigado! Tal como no aniversário do BrainDance, também fizeste bem as contas, haha! 2 anos e 2 dias mais velhinho! Obrigado pelas tuas palavras. Sabes também que o teu espaço é daqueles de referência obrigatória!

Havemos de combinar essa party em 2010! A ver se eu consigo mobilizar malta para ir a Coimbra festejar! :D

Unknown disse...

Shumway :) WEE! Obrigado! Está crescido este menino, sim senhor. Está mas é a ficar velhote, LOL. :)

HugzZ!!