2009/07/23

Linda Martini @ Optimus Alive! '09, 11 Jul '09

E depois de ver 20 minutos de Los Campesinos! e outros tantos no regresso ao Palco Optimus Discos para os deliciosos Madame Godard, eis que chega a hora de um dos grandes concertos do Optimus Alive! '09: os (felizes) portugueses Linda Martini que comprovaram, uma vez mais, o seu grande e profissional estilo em palco e, felizmente, para um numeroso público presente que os abraça com o seu reconhecimento.

O concerto foi algo de excelente... então quando tocaram um dos seus temas mais conhecidos, "Amor Combate", houve total vibração no palco e plateia que, sinceramente punha em risco a estrutura armada para aquele palco. Momentos de grande intensidade e, por vezes, arrepiante, no conjunto sonoro formado por aqueles 4 elementos. Um concerto de uma banda nacional onde já há bastante tempo não encontrava uma dedicação recíproca existente entre banda e assistência.

Acho que não preciso dizer mais nada. Nem palavras tenho para tal intensidade durante os 3 dias de festival. Fica o vídeo de "Amor Combate", gravado directamente do concerto, para uma melhor verificação do que tentei descrever.


Video Credits: bolinha666 @ youtube.com

!! Linda Martini em concerto com os Riding Pânico, no próximo dia 30 Jul '09 no MusicBox, em Lisboa. A não perder.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

3 comentários:

Filipe disse...

Infelizmente não fui ao Alive, mas tenho lido o que tens escrito por aqui. Quanto aos Linda Martini, é daquelas bandas que já vi uma boa quantidade de vezes e acho sempre os concertos memoráveis. Algumas partes são mesmo arrepiantes, como tu dizes. Adoro-os.

Crama disse...

Provaram, com música, que eram grandes demais para aquela tenda.
Grande forma!

Sarrabulho disse...

Bom saber do gig de Riding Pânico.