2006/10/30

06-02-44/Scarlett Johansson


A propósito dos burburinhos relativos ao novo filme de Woody Allen, "Scoop", e também pelo lançamento do álbum triplo de Tom Waits no próximo dia 20 Nov '06, eis que temos agora uma Marie Antoinette que também se vai dedicar ao mundo da música.

Scarlett Johansson cujos primeiros contactos musicais foram no filme "Lost In Translation" numa cena de karaoke, assinou um contrato com uma determinada editora para o lançamento de um álbum lá para a primavera de 2007. Este já se encontra em fase adiantada de gravações e será preenchido não por temas originais, mas sim por músicas de... Tom Waits (karaoke rules!). O álbum até ao momento intitula-se 'Scarlett Sings Tom Waits'. Um bocado para o kitsch, não?

Que lata. Ninguém senão o próprio Tom Waits pode cantar da mesma forma as suas próprias canções. Pelos vistos a menina quer mais exposição...
Sugiro a visita deste clip, "When the Deal Goes Down" (Bob Dylan) onde Scarlett faz uma perninha. O clip é enorme, a música tende para a seca, mas vale a pena pela beleza das imagens.

..:: Automatic English Version powered by Google.

2 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Se ser-se kitsch é ser-se pior que o objecto "copiado" (como vem no dicionário), Scarlett Johanson até pode sê-lo. O filme não vou perder, a banda sonora já não a perco e talvez ainda oiça o CD...

Cheers...

P.S: Vais à sessão dos Discos Voadores no Incógnito? Eu devo ir, gostava de saber quem mais irá!

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Sim, o filme é para não perder!! A Scarlett Johansson o que quer, pelos vistos, é dar mais nas vistas, ainda, LOL. Acho um abuso andar a fazer covers do Tom Waits.

O que me referia a kitsch, para não dizer mesmo PIROSO, é o nome do álbum. Espero que ainda mudem isso. :)

Em princípio devo ir aos Discos Voadores @ Inc. Ainda não tenho a certeza.

Hugzz!