2006/10/13

06-06-41/The Killers-"My List"


Tal como já se previa, tal como já anunciado pelo próprio vocalista Brandon Flowers e tal como já lido noutros blogs, o novo álbum dos The Killers, 'Sam's Town' é bem mais americano que o anterior 'Hot Fuss'.

O disco é um pouco estranho e por vezes repetitivo. Tem algumas músicas interessantes, não muitas, entre as quais destaco o single "When You Were Young", a agradável "Bling (Confession of a King)", a fabulosa "For Reasons Unknown", a sonante "Bones" e a descarada "My List" (onde é que já ouvi isto? Waterboys?).

Se antes os norte-americanos The Killers eram conhecidos por serem a melhor banda britânica da actualidade (2004/2005), seguramente a classificação já se inverteu por opção própria e pretendem ser agora a melhor banda americana da actualidade. Pretendem porque não o serão com certeza. Deixaram um pouco a desejar com este novo álbum. Verdade seja dita que 'Hot Fuss' era um grande álbum, mas também tinha alguns temas um pouco para o secantes. O problema é que com 'Sam's Town', o número de temas chatos é bastante superior.

Uma falta de originalidade decadente. Se tivesse que lhe dar uma classificação, algo que não costumo fazer, dava-lhes 5/10.

:: "For Reasons Unknown" em audição no Paixaum >+++'> e "Glamorous Indie Rock 'N Roll" em audição no Radio.Blog do Paixaum >+++'>.


..:: Automatic English Version powered by Google.

8 comentários:

O Puto disse...

Semrpe achei esta banda sobrevalorizada, e então com este novo álbum (cujo tenecroso single de apresentação sugere uns Meat Loaf pseudo-alternativos) e suas tendências forçadas, temo que se criem ainda mais anti-corpos da minha parte. Confesso que esbocei um sorriso quando o Vítor Belaniano deu um 1/10 ao disco na última edição do Y.

extravaganza disse...

Vou chorar... :(
Depois dos Stills, isto...

Unknown disse...

Puto :) Acho que os The Killers tiveram o seu destaque merecido, apesar de talvez um pouco exagerado. Gostei muito do 1º álbum, como já afirmei. Sinceramente, este 2º álbum deixou muito a desejar, ainda por cima com esta carga bleargh Meat Loaf.

Acho 1/10 um pouco escandaloso.

Unknown disse...

Extravaganza :) Naum chores. Guarda as tuas lágrimas para mais tarde. Pela tendência, os próximos a entrarem no rol das decepções serão os Editors :P

extravaganza disse...

Porra Kraak...Estou farta de pensar nisso, mas não creio. Pelo amostra das 2 novas músicas, será mais do mesmo... Isto dos 2os. álbuns é muito difícil...faz lembrar...(continua no leveza!)
:P

Unknown disse...

Extravaganza :) ... faz lembrar Madredeus? LOL. Se o novo dos Editors for mais do mesmo já é algo bom :)

Espero que este síndroma album #2 não afecte os Editors!

Luis disse...

!!! Não podes dizer isso de uma banda como os The Killers! Depois do fantástico Hot Fuss, as únicas música MENOS boas de Sam's Town serão Uncle Johnny, This river is wild ou Where the white boys dance. De resto, nem dá para comentar...

Unknown disse...

Luís :) Obrigado pela tua visita e comentário. Espero que possas regressar sempre que quiseres e puderes.

Desculpa, mas diz-me pq não posso fazer tal afirmação, se esta é a opinião generalizada das pessoas?

Abraço