2008/06/12

Fleet Foxes-Novo Álbum: 'Fleet Foxes' (S/T)


Eu já tinha avisado sobre um dos EPs do ano: 'Sun Giant', dos norte-americanos (Seattle) Fleet Foxes. Um tesouro escondido e que foi trazido à superfície por um daqueles milagres que não se sabe qual a religião que mais teve influência por tal aparição. Uma extraordinária combinação vocal com toda a fabulosa instrumentação, presente num só EP com 5 temas. Já para a semana, mais folk misturado com rock clássico aparecem no primeiro álbum dos Fleet Foxes que se prevê melhor que 'The Trials of Van Occupanther', dos Midlake, o melhor álbum de 2006, na minha opinião.

Fica aqui uma das preciosidades do álbum: "Blue Ridge Mountains" [MP3 cortesia de Dance Hall Hips].

Cuidado. São editados na Europa pela Bella Union.
Sai a 16 Jun '08.

.:: Artigos relacionados com os Fleet Foxes neste blog: 1. Clip: Mykonos (Fleet Foxes).

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

10 comentários:

Anónimo disse...

Grande álbum. A White Winter Hymnal é linda! :)

Unknown disse...

Filipe :) Olá se é! A 'White Winter Hymnal' é lindíssima! É a mais ouvida no MySpace dos FF! :D

Anónimo disse...

Ah, dessa não sabia. :P

O Puto disse...

Muito cativantes! Do mesmo campeonato dos Band of Horses ou dos Midlake. Vou ouvi-los com mais atenção. Abraço!

Shumway disse...

Uma das grandes revelações do ano.

Abraço

extravaganza disse...

Já estão na calha para ouvir há umas semanitas. Ainda vou nos Foals, Cut Copy e Ladytron... Não dou vazão ao que tenho na pasta dos "por ouvir". Faltam-me este e o dos Why?. Como é que consegues? :S

Unknown disse...

Filipe :) Eu também não sabia! Quando fui ao MySpace deles, reparei nisso! :)

Unknown disse...

O Puto :) Muito cativantes MESMO! Andam de mãos dadas com os Midlake e também com os BoH, embora um nadica menos country. Vale a pena o investimento! Eu gosto muito!

Hugzzzzzzzzzz!

Unknown disse...

Shumway :) Com toda a certeza! Fleet Foxes e Fuck Buttons para mim são, até agora, duas grandes revelações de 2008! Muito fixe! :))

Hugzzzzzz!

Unknown disse...

Extravaganza :) Ouve que não te arrependerás, seguramente!

Como é que consigo dar vazão? Eu passo o tempo a ouvir música, LOL. :$ O meu iTunes não faz stop o dia inteiro...

Atenção também ao álbum dos Why? :)