2007/03/13

07-03-11/!!! (Chk Chk Chk)


Aproveitando a boleia do post anterior, afirmo que também gosto destes grupos "mais velhos" que continuam a incendiar as pistas de dança! Refiro-me, segundo o título deste post, ao novo álbum dos !!!, 'Myth Takes'. Já tinha ouvido 2 temas do novo álbum, mas a audição total do mesmo tem sido algo que me tem dado muito prazer!

Depois do segundo e formidável álbum 'Louden Up Now' o qual nos premiava com aquela maravilhsa música "Me and Giuliani (...)", os !!! aparecem agora na mesma linha do álbum anterior, mas muito mais consolidados, muito mais afirmados, muito mais dançáveis, muito mais contemporâneos.

À excepção de um ou 2 temas soltos (eu que nem gosto de dub ou hip-hop) o álbum é bastante bom, com especial relevo para temas "Rumble", "Must Be the Moon", "All My Heroes Are Weirdos", "Heart of Hearts", "A New Name", "Myth Takes" e "Yadnus".

Não é qualquer banda que consegue ainda manter toda esta energia contagiante ao fim do lançamento de um 3º álbum de grande qualidade.

Ao lado dos The Shins, já aqui falado, mais um provável álbum a adicionar à lista Top '07.

:: "Me and Giuliani Down by the School Yard (A True Story)" pelos !!!, em audição no Radio.Blog do Paixaum >+++'>.

:: "Must Be the Moon" pelos !!!, em audição no side-bar deste blog, nesta data.

.:: Artigos relacionados com os !!! neste blog: 1. Calling at Omaha-Set, 21 Jul '06; 2. ToKIL-Set, 21 Set '06; 3. K.I.R. Royal-Set, 4 Nov '06; 4. Novidades-1º Trimestre '07; 5. Blogger's Site Club, #2-Set, 9 Fev '07.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

8 comentários:

Strumer disse...

um dos albuns que ando a ouvir mas do qual ainda n consigo transpor para o "papel" a minha opiniao;P grandes malhas, um som bem mais maduro e altamente dançavel. um bom disco..isso é certo!;)

Spaceboy disse...

É um belo disco. Eles vão incendiar o Coliseu, só espero estar lá para ver!

Jorge Oppenheim disse...

Realmente é mesmo dos melhores até agora! MAs em principio vou optar por ir ver Bonnie Prince Billie queé no mesmo dia...ainda nao sei. quanto À lista de 07 juntolhe já o neon bible e o novo de Andrw Bird :)

clonixx disse...

Mais a norte, espero q tb haja incêndio no teatro sá da bandeira!eu vou lá estar, grande albúm!
Abraços!

Unknown disse...

Strumer :) Ando a curtir muito este álbum. Este post não foi uma análise "detalhada" ao álbum, foi aquilo que já consegui transcrever para o papel! Muito bom. :)

Hugzz!

Unknown disse...

Spaceboy :) Eu também espero lá estar! Vou comprar o bilhete amanhã à hora do almoço. Desta vez é que o Coliseu se incendeia, haha! :)

Unknown disse...

Jorge :) Obrigado pela tua visita e comentário. Espero que possas regressar sempre que quiseres e puderes.

Como te disse no teu blog, também andei indeciso durante algum tempo entre !!! e B'P'B. Depois deste álbum, não vou hesitar, hehe :)

Arcade Fire também a juntar ao Top '07. Andrew Bird ainda não ouvi, mas vou tratar deste assunto rapidamente ;)

Unknown disse...

Clonixx :) !! É como os Fujiya & Miyagi: não se pode desperdiçar uma oportunidade assim!

Sá da Bandeira também ao fogo! :) LOL.

Hugzz