2007/03/23

07-06-12/Podcast #1



Já andava há quase 1 ano a passear com isto, mas nunca tinha o tempo suficiente para me dedicar um pouco mais a estas brincadeiras. Ao fim de alguma insistência e de alguns e-mails que me sugeriram o fabrico de tal passatempo, foi parida a primeira amostra para partilhar: o primeiro Podcast by Kraak.

Este primeiro podcast [podem fazer o download aqui] não é mais do que os primeiros 20 minutos da Sessão "Chasing Drowned Indie", com o seguinte alinhamento:

1. Alamo Race Track - Black Cat John Brown
2. The Coral - In the Morning
3. Voxtrot - Four Long Days
4. Anna Ternheim - A French Love
5. The Decemberists - Summersong
6. Hal - Don't Come Running
7. The Hidden Cameras - Fee Fie

Espero que curtam.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

10 comentários:

Nadia disse...

Vou sacá-lo!! Já te digo de minha justiça, mas não tenho dúvidas que vou gostar!

Unknown disse...

Myself :) Conseguiste? É que a ideia é mesmo sacar e não ouvir através do blog :)

clonixx disse...

Passo a ouvir!

Unknown disse...

Clonixx :) WEE! Obrigado. Dá-me depois o teu feedback, sff. :)

clonixx disse...

Krakk, boa onda!!Acho q estam uns 20 minutos de boa música e bom "shake"!
Gostava de ter tempo pa fazer o mm. Já tinha curtido os podcasts do astronauta! Abraço!
Tens de fazer um mais longo! Abraço!

Unknown disse...

Clonixx :) Obrigado. Acho que os "shakes" ficaram mais ou menos bons :) A ver se continuo o set :)

Hugzz

Nadia disse...

sim, consegui sacar, sem problemas. Estou agora q ouvir que finalmente me sentei no Mac um cadinho, já dou de minha justiça ;)

Planeta Pop disse...

Ena, mister Kraak entrou no mundo dos Podcasts. Congratulo-me com o facto. Acho que deves continuar e, se possível, fazê-los um pouco maiores. Também não seria má ideia disponibilizá-los para escuta no próprio blog. Seria mais prático.
Abraços

Unknown disse...

Myself :) WEE! Fixe!

Unknown disse...

Astronauta :) WEE! ENA ENA! Mr. Astronauta cá pelo Kraak FM! :)

Pois é! Finalmente, depois de muito tempo e algumas desistências pelo meio, lá consegui arranjar uma pequena amostra. A ver se faço um maiorzito :)

A ideia de sacar era para não ficar a pesar na largura de banda que tenho disponível diariamente no servidor. Daí sugerir às pessoas que fizessem o download :)

Hugzz!