2007/03/02

07-06-09/Biffy Clyro


Biffy Clyro, uma banda oriunda da Escócia e formada no fim dos anos '90 pelo vocalista e guitarrista Simon Neil e mais dois seus companheiros (os quais são irmãos), é a banda escolhida pelos Bloc Party para a abertura (primeira parte) do seu concerto em Lisboa.

Com alguma discografia na sua carreira, os Biffy Clyro nunca demonstraram grande destaque pelos media, mas ao que parece, pretendem mudar um pouco a sua presença internacional. Com uma tendência sonora bastante parecida aos Weezer, jogam com várias combinações de tons misturando a pop, o rock e o punk como se criassem um estilo próprio dos Biffy Clyro. O resultado não parece de todo desprezável, antes pelo contrário, basta ouvir o novo single a ser lançado no próximo dia 5 Mar '07, "Saturday Superhouse", primeiro a ser extraído do álbum 'Puzzle' a sair brevemente.

Se estiveres um pouco farto do rockzinho à Franz Ferdinand, julgo que os Biffy Clyro são uma boa alternativa para que os nossos tímpanos continuem a manter a batida certa, com a ajuda das explosivas guitarradas presentes neste single. Um rock refrescante que o público já há algum tempo esperada e que os Biffy Clyro, com "Saturday Superhouse" também já mereciam.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: