2007/08/21

07-03-34/Josh Rouse & Paz Suay: She's Spanish, I'm American

Bom... e o que é preciso dizer mais? Josh Rouse, aquele que já foi alcunhado de "Soft Rock Ladies' Man", lançou há cerca de um mês com Paz Suay o primeiro e homónimo EP deste novo grupo, baptizado (facilmente) de She's Spanish, I'm American.

Como seria de esperar este duo oferece-nos através de 5 temas aquela doçura que o próprio Josh Rouse nos tinha habituado em seus trabalhos anteriores, só que agora com a belíssima e agradável paz da voz de Paz Suay. Este EP é uma harmonia do princípio ao fim e garantidamente está no estado ideal de contágio para aqueles que o ouvem.

'She's Spanish, I'm American' oferece-nos aquilo que é inevitável: para quem ouve tanta música, ter este disco a rodar muitas vezes significa que será com toda a certeza bastante agradável. É como se estivéssemos a ouvir um disco qualquer e encontrássemos uma faixa que começa a ficar em constante repetição. Assim é este EP.

Sem perda de generalidade, este trabalho é ainda melhor que o último álbum de Josh Rouse, 'Country Mouse, City House' o qual não tropeça em 'Nashville' ou '1972', mas consideravelmente superior a 'Subtitulo'.


Recomendado!

!! Josh Rouse em concerto dia 26 Nov '07 na Aula Magna de Lisboa e no dia 27 Nov '07 no Theatro Circo, em Braga. Espero que com ele venha também a bela Paz Suay.

:: "Car Crash" pelos She's Spanish, I'm American, em audição via side-bar deste blog, nesta data.
:: "Nice to Fit In" por Josh Rouse, em audição via side-bar do blog Paixaum >+++'>, nesta data.

.:: Artigos relacionados com Josh Rouse neste blog: 1. Top '07 (Provisório), #2; 2. Josh Rouse-Novo Álbum [links para artigos mais antigos através deste post].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

8 comentários:

extravaganza disse...

Será esta a "Spanish girl with the tatoo"?

Vou já ouvir amigo Kraak!! Obrigadinho por estes postinhos sobre o Joshinho! :))

Unknown disse...

Extravaganza :) WEEE! 'Ganza is back with new nickname "Ganza at home" :))

Por acaso julgo ser esta menina, mesmo! Ainda não lhe vi foi a tatoo :P

Ouve sim! Não me agradeças! O nosso Joshinho rules e em Novembro lá estaremos!! (já falo no plural por ti, LOLL).

Com direito a backstage! :D

extravaganza disse...

E falas bem! Lá estaremos! E a Aula Magna é o local ideal para ressoar na sala o grito de guerra da actualidade:

chuchuuuuuuuuu

:)

Nadia disse...

Joshinho meu querido...
:D
Com ou sem namorada, estaremos lá, como sempre, a deliciar-nos com a sua doce melancolia e os seus smooth sounds ;)

Unknown disse...

Extravaganza :) HAHAHA! "Chuchuuuu" é o teu grito de ordem! Acho que desta vez vou querer estar mesmo lá à frente, nas doutorais :)

Já comprei tickets para Blonde+Interpol, não fosse ter surpresas nos próximos dias :)

Unknown disse...

Myself :) !!! Joshinho Chuchu, LOLL! Ele já não anda assim tão melancólico, pois não? Mas sempre com os seus "smooth sounds" delciosos... com ou sem a paz da Paz!

Nadia disse...

Vamos lá a ver uma coisa...eu só vou para as doutorais se tiver companhia que alinhe no deboche, ou seja, que se levante e se mexa e cante. As doutorais têm o problema de ser frequentados por malta VIP (very ignorante people) e por envergonhados que não se exprimem. Então para isso fico lá atrás e grito "joshinho!!!"

Unknown disse...

Myself :) Eu quero ir para as doutorais debochar. Vamos ver quem vai alinhar. Nada como mexer com os VIPs idiotas que lá se sentam :))