2007/08/04

07-07-31/Clip: I'm Not Sorry (The Pigeon Detectives)

Um dos segredos britânicos que brilhou no SXSW '07 e que de há uns meses para cá tem abrilhantado os palcos e pistas do Reino Unido e não só, são os The Pigeon Detectives, especialmente após a saída do delicioso e juvenil álbum-debut 'Wait for Me'.

"I'm Not Sorry" é um single contagiante, mas na minha opinião não é o melhor tema do álbum. A escolha deste deve-se ao facto de ter sido o melhor em termos de qualidade encontrado pela web, especialmente pelo youtube.

Ao clicares na imagem, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. É contigo a escolha, mas depois não te assustes quando apagares as velinhas de aniversário e constatares que não irás fazer 19 anos. :P



Video Credits: robyn11 @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

6 comentários:

O Puto disse...

Desculpa lá que te diga, mas estes são outros que não acho piada nenhuma. Já para não falar no nome...

Unknown disse...

Puto :) HAHA! À vontade, caro amigo. Já o disse e volto a afirmar que este espaço é para a malta toda se sentir à larga para expressar a opinião :)

Eu por acaso gosto bastante dos The Pigeon Detectives, apesar das semelhanças com muitas outras bandas indie-rock britânicas.

Daqui a pouco ponho aqui o novo single dos Athlete para poderes também dizer mal... LOLL!

O Puto disse...

Athlete? Já nem me lembrava que esses gajos existiam. Porque foste desenterrar essa memória? Tenham medo, tenham muito medo! ;)

My_Little_Bedroom disse...

Pois, até o Steve Lamacq pegou nestes rapazes há uns bons bons meses, mas nunca lhes achei assim muita piada. Muito na senda dos The Holloways, mas estes últimos com uma qualidade talvez ligeiramente superior.
Quanto aos Athlete, olha, cantarola-se mais a frase lá pelo meio "Is it something we're gonna gaze too?" que o refrão balofo desse "Hurricane". O vocalista também não ajuda nada a músicas rock. Quem me dera que os Athlete seguissem a linha de "Half Light", a maravilhosa canção do CD anterior. Daria muito melhor se seguissem um caminho semelhante aos Archive...

Cheers...

P.S: A actualização do sítio lá do costume depende da inspiração para escrever. E queria ver se, tal como o Astronauta, punha ordem naquelas bugigangas todas do blog e ia buscar mais umas ideias aqui e acolá.

Unknown disse...

Puto :) HAHAHA! Olha que o segundo álbum, apesar das malhas à Coldplay, tinha coisas bem interessantes. Este novo não me seduziu ainda muito, a avaliar pelo single "Hurricane".

Além disto, gosto de vir para aqui opinar sobre determinados grupos. Inclusive Mika e outros que tais. Dá-me pica, LOL.

Hugzz!

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Tens razão quanto aos caminhos partilhados entre os Holloways e os Pigeon Detectives. Sinceramente não sei qual dos dois grupos é superior. Eu por acaso gosto muito dos Holloways. Mas, eu sou suspeito pq gosto muito deste indie-rock british feito para as camadas jovens. Por acaso curto mesmo! LOL.

Quanto ao blog, já sabes caro amigo, é preciso ter-se tempo para se fazer alguma coisa no blog. Para já tens que te mentalizar que vais fazer. Depois é só começares.

Se precisares de alguma coisa, diz!

Hugzz Mate!