2007/08/07

07-03-32/Hard-Fi-Novo Álbum: Once Upon a Time in the West


Se o tão aclamado álbum-début dos Hard-Fi, 'Stars of CCTV', foi um dos meus álbuns-fetiche de 2005, vamos ver o que esta rapaziada nos reserva para o seu segundo álbum (atenção à praga do 2º álbum!), 'Once Upon a Time in the West', a sair no próximo dia 3 Set '07.

Até lá podemos desde já apreciar o primeiro single (e respectivo clip) a ser extraído do álbum, "Suburban Knights", o qual não me parece desde já convencer muito.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. É contigo a escolha, mas depois não te assustes quando verificares que o vocalista dos Hard-Fi, Richard Archer, continua a insistir em ter aquela bocarra demasiado aberta quando canta. De facto, um bocadito suburbano... :P



Video Credits: Atlanticvideos @ youtube.com

10 comentários:

extravaganza disse...

eheheheh

"praga do 2º álbum"

Unknown disse...

Extravaganza :) Podes crer! Será que se safam?

O Puto disse...

Só comprei o álbum de estreia há bem pouco tempo. Uma pechincha. Só conhecia os singles, mas é bem legau. Estou para ver como se safam...
Coincidência: conheci-te pessoalmente numa das sessões dos Electrodomésticos, pouco depois de passar o "Hard To Beat".

My_Little_Bedroom disse...

The Silent Years -"Someday"...check it...encontras com os já falados The Envy Corps

Randomsailor disse...

Não sei se aguento que os Hard-fi me desiludam! Desisto de vez da música e corto os pulsos...:P (talvez cortar os ouvidos seja mais apropriado - tenho que reflectir sobre este tipo de acções).

às vezes não sei o que acontece às bandas, se só têm potencial para as primeiras 12 músicas que fazem, se é o medo, se é a fama, ou se deixam simplesmente de se divertirem para passarem a serem sérios. Por isso é que cada vez dou mais valor aos Arctic Monkeys, houve muito hype, mas são consistentes.

Unknown disse...

Puto :) Se foi uma pechincha, ainda melhor! O álbum é bem bom, na minha opinião. WEE!

Por acaso, já não me lembrava que tinha sido a seguir ao "Hard to Beat". Lembro-me que foi na parte de cima do Inc que te conheci :) Isso já foi há quanto tempo? 2 anos, não?

Fogo! Parece que foi ontem.

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Vou ver o que é. Devem andar pelo MySpace, não?

Unknown disse...

Randomsailor :) Pois... a maré de azar tem sido tamanha que não sei sinceramente se os Hard-Fi não entrarão também para o balde do trash. Este single não me diz nada. Um bocado suburbano mesmo, só que sem cavaleiros.

Por favor não cortes os ouvidos nem os pulsos. Se queres cortar alguma parte do corpo, continua a cortar as unhas. :D

O que dizes sobre os Arctic Monkeys é pura verdade. Também defendo isso. Eu acho que o que acontece às bandas é um pouco a "mania da grandeza", como se já fossem donos de muita coisa e decidem enveredar por caminhos que a experiência ainda não lhes deu. Resultado: shit! Claro que as editoras/produtores também abusam e têm a sua parte de culpa.

Voltando aos Monkeys, o que acho é que eles cohabitam com os produtores, mas provou-se que são excelentes músicos.

Cheers!

O Puto disse...

Ainda não fez dois anos. Foi em finais de Novembro '05. Abraço!

Unknown disse...

Puto :) Tens razão... lembro-me que o tempo já estava mauzito! É uma questão de vermos quando foi a sessão Planeta Pop de Nov '05!

Hugzz!