2007/08/18

07-07-33/Clip: Hands Remember (Seabear)


Na sequência do post anterior e se o país eleito continua a ser a Islândia, nada como experimentar a sonoridade destes novos grupos que continuam a brotar de terras nórdicas tão especiais. Desta vez, fica-se por aqui com o colectivo Seabear, hoje composto por 7 pessoas, mas que até há algum tempo atrás era pura e simplesmente uma one-self-band.

Com um EP fascinante lançado em 2004, 'Singing Arc' (totalmente disponível para download no site da banda), os Seabear preparam-se para lançar durante este mês de Agosto o seu primeiro álbum longa-duração, 'The Ghost That Carried Us Away', pela alemã Morr Music.

O muito interessante tema "Libraries" extraído do álbum acima referido, pode aqui ser ouvido. Vale mesmo a pena fazer a agulha até para por lá passar, bem como pelo MySpace do grupo. Além destas sugestões, fica também aqui registado o clip do tema "Hands Remember" o qual também é muito melodioso e atestado de plena beleza.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. É contigo a escolha, mas logo a seguir não me digas que faz frio nessas terras da Seabéria... :P


Video Credits: obomobo @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

IM disse...

Muito obrigada pela sugestão...gostei bastante da sonoridade...já tinha ouvido falar qualquer coisa mas não tinha prestado grande atenção pois a "fonte" não era grande coisa...eheheheh...agora visto aqui, só podia ser muito bom! Fui ver/ouvir e gostei!!!
;-)

Unknown disse...

Im :) De nada! Tens que passar a acreditar nas "fontes", hehe :) Acredite-se ou não, nada como ouvir para tirarmos a nossa própria conclusão.

[Não confies muito em mim :P]

Haha!

Obrigado pelo elogio, Im. :D

Que curtas bem Seabear que é muito fixe :))

IM disse...

eheheeh...não, mas confio, confio! Ainda não tive motivos para não confiar! A verdade é que o que conheço coincide com o que dizes e o que não conheço, gosto! Por isso prefiro esta fonte que é bem mais confiável!!!!
Beijinhos!

Unknown disse...

Im :) WEE! Obrigado. No mundo musical, é preciso ouvirmos para saber se gostamos. Há sempre pistas que mais ou menos todos seguimos, mas como tinha dito, nada como ouvir realmente e tirarmos as nossas conclusões :))

Bjzz