Depois de 3 EPs e o seu primeiro longa-duração, 'Mary Onettes' e os seus brilhantes single "Lost" e "Void" [MP3 cortesia de TwentySeven Views] que era uma das poucas músicas que conhecia, os suecos The Mary Onettes começaram a entrar na minha vida particular no fim do ano passado através do apetitoso álbum acima referido. Os The Mary Onettes, que nunca neste blog foram referidos, são uma daquelas bandas para perseguir e continuar a amar porque é do melhor indie-pop presente na actualidade. Para que não haja dúvidas, fica a sugestão para uma passagem pelo MySpace da banda e ouvir os doces de amora por lá presentes.
Fica por aqui o 3º single extraído do álbum 'The Mary Onettes', "Pleasure Songs". Curtam porque é um verdadeiro prazer.
Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, mas depois não me digas o que te apetece fazer ao ouvir este e outros temas dos The Mary Onettes. :P
Video Credits: labradorrecords @ youtube.com
2 comentários:
olha olha, ia postar sobre eles! mais uma das tuas recomendações jeitosinhas e tal ;)
Void, Lost, Pleasure Songs, são momentos mágicos do mesmo, entre outros. é muito 80's com uns pozinhos a sec XXI. gosto muito.
(:
Rita Maria Josefina :) Ias postar?? Acho que ainda DEVES! :))) Esta é uma daquelas recomendações jeitosinhas que davam muito jeito, hehe. Gosto desta rapaziada da sueca! :)
Enviar um comentário