2008/10/16

Department of Eagles-"In Ear Park"


O meu mais recente fetiche musical vem do outro lado do atlântico-norte, numa combinação refinada e reflectiva, como se durante os meus sonhos nocturnos, a matéria que envolve toda a atmosfera circunscrita no meu quarto se reduzisse a pequenas ondas de luz que se aproximam e atravessam o meu rosto numa especie de viagem ao infinito.

Dão pelo nome de Department of Eagles e um dos seus 3 elementos é Daniel Rossen que em conjunto com Edward Droste tem um projecto lateral paralelo, os conhecidos Grizzly Bear.

Os Department of Eagles lançaram há muito pouco tempo o seu novo álbum 'In Ear Park' [MP3 cortesia de Department of Eagles], cujo título é o nome de uma das faixas do álbum. Uma daquelas músicas de verdadeiro prazer e que me fazem, mesmo quando durmo, navegar pela noite. Belíssima.


Video Credits: beggars @ youtube.com

Aproveitem para espreitar o MySpace dos Department of Eagles. Há lá mais temas para deliciar os ouvidos, nomeadamente "No One Does It Like You" [MP3 também cortesia de Department of Eagles].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

Graven disse...

Ora mute boaz nôtes,

Ok, já ouvi um single no youtube e não me fascina. Para além disso, tem o tal Sr. dos Grizzly Bear, banda com a qual embirro solenemente. É daquelas coisas inexplicáveis.

Unknown disse...

Graven :) Hehe, boazz tardezz. Ohh... não te fascina só pq não gostas dos Grizzly Bear? Hum... daquelas cenas inexplicáveis e suspeitas, LOL.

Mas eu percebo-te perfeitamente. Há coisas que a generalidade das pessoas curtem e eu também embirro de forma gratuita. Não sei bem como, mas acontece. :)

Graven disse...

Não me fascina tanto Grizzly Bear como Department of Eagles.... denoto um padrão...

Unknown disse...

Graven :) Ahhh... nada como teres ouvido, não? :P

Gosto!