2007/08/09

07-05-32/... And You Will Know Us by the Trail of Dead @ Festival SW, 5 Ago '07


Apesar do cansaço, apesar da ansiedade para rever os The National em palco, apesar da minha insanidade momentânea, apesar do burburinho associado aos "encontros imediatos" que tivemos com alguns artistas, apesar do pensamento no (longo) caminho de regresso a casa, apesar de James estar a actuar no Palco TMN (a anulação de Mika obrigou a um novo ajustamento ao programa, thanks God), optei por ficar "calminho" a ver o concerto dos ... And You Will Know Us by the Trail of Dead.

Sendo um grupo que gosto, mas não o suficiente para me alucinar num concerto, acabei por de certa forma divertir-me neste concerto, pleno de um verdadeiro rock anos '70 o qual parecia não dar tréguas ao público que ali estava e que a pouco e pouco parecia crescer na Tenda do Planeta Sudoeste.

Mesmo que quiséssemos aproveitar o tempo para alguma conversa lateral isto se revelara impossível (a maior parte do people que conhecia só ali estava mesmo para ver os The National), pelo menos da minha parte que não parava quieto e estava absolutamente rendido àquela espectacular guitarra de braço duplo. :D

[photo by Kraak/Peixinho @ Festival Sudoeste, 5 Ago '07]

.:: Artigos relacionados com os ... And You Will Know Us by the Trail of Dead neste blog: 1. Os Nomes de Algumas Bandas.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

10 comentários:

IM disse...

Bolas! Este blogue tem uma produção bombástica, alucinante e vou ter de me por ao corrente,rápido, rápido!!!!
The National!!!! Estava longe, longe do festival!!!
;)

extravaganza disse...

O homem era um artista com as mãos! :))

Unknown disse...

Im :) Despacha-te então pq tenho muito para escrever aqui. Gosto muito de dedicar o meu tempo a este blog. Pena que o tempo não seja elástico.

Shame on you... perder The National! HAHA. Estou a brincar. Espero que tenhas tido umas excelentes férias e que o Michael já tenha satisfeito todas as saudades da dona :))

Unknown disse...

Extravaganza :) Como?? Mas tu viste o concerto? Estavas pelo backstage nessa altura! HAHAHA!

extravaganza disse...

Estava nada amigo. Estava ao pé do PA à conversa com o Aaron, a perguntar-lhe qual era o hotel onde eles estavam para ver se dava para passar por lá a deixar a bubida! :P

Mas mais importante que isso, agora:

JÁ FIZESTE A MALA OU NÃO????

Unknown disse...

Extravaganza :) Pois foi... desapareceste durante TODO o concerto. LOLL. Depois eu é que tenho lata... :P

Mas quais malas, rapariga? Só vou a Dublin em Outubro.

:!

extravaganza disse...

AHAHAHAHAHAHAH

Estive um bocado sentada que a puta da bursite trocantérica (gostaste?!? :S) atacou-me o flanco esquerdo! A sério, foi quando o Aaron passou por mim e zás! :)

Dublin em Outubro, Varsóvia não sei quando e Paredes de Coura que é já ali no Minho, népia! Feio :PPP

Joao disse...

esta era "aquela" banda que me levaria ao sudueste.
arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Unknown disse...

João :) Já imaginava que sim! Tu de certeza que terias curtido muito o concerto!! :)

Unknown disse...

Extravaganza :) O que é essa "bursite trocantérica"??

SOS! Os homens também têm disso??

!!