2008/06/22

Water Curses [EP] (Animal Collective)


Pouco tempo após o lançamento de 'Strawberry Jam', um dos álbuns de 2007, na minha opinião, os Animal Collective regressaram em 2008 com um surpreendente EP, 'Water Curses', com apenas 4 temas à disposição. Quatro temas embelezados por uma leveza electro-psicadélica os quais se tornam mesmo indispensáveis para o quotidiano que tentamos todos os dias renovar.

Contrariamente ao último concerto a que assisti dos Animal Collective, onde algo pareceu não resultar muito bem com demasiado improviso, este novo EP reforça a ideia que o improviso planeado parece ser mais interessante em disco. O etéreo e acessível casamento neo-pop-folk com a ambição de continuar em grande, com cada vez mais originalidade.

Sendo os 4 temas do EP muito bons, gostaria de destacar 2 temas que considero mesmo extraordinários: "Water Curses" e "Seal Eyeing".

Recomendado! Um dos EPs de 2008!

:: "Seal Eyeing" pelos Animal Collective, em audição via side-bar deste blog, nesta data.

.:: Artigos relacionados com os Animal Collective neste blog: 1. Dream Repair Service-Set, 6 Jun '08; 2. Animal Collective-Lux, 28 Mai '08 [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: