2008/03/04

Hadouken!-Novo Álbum: 'Music for an Accelerated Culture'


Depois do sucesso do tema "That Boy That Girl", de "Tuning In" ter sido incluída na compilação 'Kitsuné, Vol. 4', depois dos singles "Liquid Lives" e "Leap of Faith", depois dos vários remixes efectuados (Klaxons e Bloc Party), eis que finalmente os Hadouken! irão lançar o seu primeiro álbum, intitulado 'Music for an Accelerated Culture'.

Os Hadouken!, 4 rapazes e uma rapariga que se conheceram na Universidade de Leeds, projectam já no século XXI o grime/indie do futuro produzindo um tipo de som basicamente associado à camada jovem da população, contribuindo com isto o rótulo mais que merecido de "New-Rave". Estou desde o ano passado fascinado com esta banda com visual indie-kid-fashion-DIY, como se eu fizesse parte desta geração fluorescente, LOL.

Tudo começou com uma demo onde se inseria o tema "That Boy That Girl", uma música genial. Se não conhecem os Hadouken!, acho que andam a perder muito tempo (esta malta já andou a abrir concertos para os Metric e para LCD Soundsystem). Uma visita ao MySpace do banda é altamente recomendável. Após se ter dançado Hadouken! já ninguém é o mesmo. Eu sei que este tipo de música não me é directamente dirigido, mas estes putos são mesmo bestiais.

O álbum sai a 5 Mai '08.

Fica aqui o clip oficial de "That Boy That Girl", de 2007.


Vídeo Credits: Hadoukentheband @ youtube.com

Pronto, depois disto, podem acusar-me do que quiserem. :P

.:: Artigos relacionados com os Hadouken! neste blog: 1. Up on the Rooftop-Set, 28 Fev '08; 2. Clip: Dull Thud (The Bleeps); 3. Dust, Rust, Lust-Set, 13 Jan '08.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

6 comentários:

rita maria josefina disse...

Kraak....

estou
de
queixo
caido

isto é BRUTAL

temos que falar

LOOOL

Strumer disse...

bem bom né kraak?!;) por cá tb se espera esse album com bastante curiosidade...;)

Hug The DJ disse...

feelgood factor ligado no máximo!

C:)

Unknown disse...

Rita Maria Josefina :) Mais calma? Isto é de facto a put@ da loucura! :))

Unknown disse...

Strumer :) Bem bom, podes crer! Pelos vistos há muita gente sossegadita à espera dos Hadouken! :)

... e eu que pensava que me iriam excomungar neste blog, LOLLL.

Unknown disse...

Hug the DJ :) TOO LOUD!! :D