2008/03/01

Clip: Into the Galaxy (Midnight Juggernauts)

Após várias tentativas falhadas, eis que finalmente obtenho o álbum 'Dystopia' dos australianos Midnight Juggernauts. O tema que mais tem dado que falar, "Into the Galaxy", tem feito maravilhas um pouco por todo o mundo e após não sei quanto tempo de falta de stock, finalmente o álbum chegou às minhas mãos, hehe. Bem posso agradecer aos Justice tamanha revelação.

Para aqueles que ouvem "Into the Galaxy" como se a morte chegasse hoje, é importante referir que há outras músicas no álbum igualmente interessantes. É só passarem pelo MySpace da banda e ouvirem o que por lá se apresenta. Vale bem a pena!

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, mas depois não digas que não avisei aos verdadeiros fãs de David Bowie o que se andava a passar no Novo Mundo. :P


Video Credits: GoodSoulDepartment @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

11 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Apesar de o que dizes sobre as bandas "amigas" no Myspace dos Midnight Juggernauts ser verdade, para mim este é já um dos melhores discos de estreia da década discos mais apetecíveis deste mesmo período de tempo! Sem palavras!...

Cheers...

My_Little_Bedroom disse...

Duas coisas que me esqueci de dizer: acho que o hype em torno deles se divide quer pela "Into The Galaxy", com que eu, por exemplo, lhes passei a prestar uma atenção desmedida, e entre a "Shadows", que resulta maravilhosamente em qualquer discoteca do Mundo!
A segunda coisa é em relação ao projecto "You Not Girl", que deixou pelo espaço de comentários do Myspace dos MJ um comentário e que é um projecto muito interessante, na mesma senda do Woman In Panic. Não devo ter sido o único a reparar no projecto concerteza...

Cheers...

Unknown disse...

My Little Bedroom :) HAHA! Andas atento aos comentários que ando a largar aí pela blogosfera, hehe! Sabes uma coisa? Fui lá ao MySpace dos MJ e os tipos alteraram o "Top Friends", LOLLL.

De qq das formas estou contigo: friends à parte, 'Dystopia' é muito agradável e muito dançável. O tema "Shadows" é delicioso!

Às vezes tenho alguns receios destes hypes que rapidamente e de certa forma, infelizmente, podem "deitar abaixo" uma banda, embora isto seja muito relativo, como é óbvio!

Eu só peço é que o Kanye West não se lembre de os convidar para algum concerto... :S

Hugzzzzzz!

My_Little_Bedroom disse...

Eu não reparei especialmente em nenhum comentário teu na blogosfera!
Oh rapaz (que com tanta idade - PARABÉNS atrasados que não tenho andado com muito tempo para visitar blogs - para ter juízo) que ideia é essa do Kanye West? Os Midnight Juggernauts, infelizmente ou não, ainda não são os Daft Punk.
Não acho que eles tenham verdadeiramente um "hype" neste momento, seria um concerto que iria passar despercebido por muita gente. Contudo, insisto que este ano vai haver qualquer coisa do género em Paredes de Coura...do Top Friends deles (LOL), e os Hot Chip vão ao Sudoeste!
Muitas vezes, as bandas aproveitam o lado contrário dos hypes e tendem a construir o seu próprio caminho e que caminho - o caso dos Futureheads!

Cheers...

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Já tinha falado sobre os amigos dos MJ aí por algum blog, LOL, por isso é que fiz o comentário, hehe.

Kanye West? Depois do que vi o que ele fez com os Peter Bjorn & John, já acho tudo possível... :S E depois, não me digas que "Into the Galaxy" não se está a hypar: desde que o Nuno Markl andou a falar do tema, depois dizes-me qtas vezes é que o tema roda por dia na Antena 3, hehe! :))

Curiosamente na Radar andam a passar um lado B dos The National, "Blank Slate", e que já tinha referido no ano passado que o tema era uma delícia :)) Acordaram, esses! :D

Quem são esses friends que vão a PdC? Se forem os Presets não é de todo desagradável... :)

Hugzz!

extravaganza disse...

Belíssima banda sonora de regresso a casa!!

Como te disse, esse álbum tem muito boas músicas para a gente passar e se passar!! :))

Unknown disse...

Extravaganza :) WEEE! Belíssima para mexer o rabo no assento do carro, LOLL! Também quero que passem MJ para mim! :P

Por acaso o trio Sofia M + Mr M + Jorge costuma passar :))

Strumer disse...

exagerado ou nao...foi o nosso 3º melhor album do ano;) é realmente muito dançavel!
estes tb nos podiam fazer uma visita (ainda por cima falhei na compra de bilhete para o "evento social" (aka concerto dos the national!);(

Unknown disse...

Strumer :) Não sei se é exagerado para um 3º lugar, mas o disco é mesmo bom. Não o pude avaliar no ano passado, pois só o consegui há pouco tempo. :S

Falhaste a compra dos bilhetes para The National?? :S

*Kraak admirado*

LOL!

Hugzz!!!

Strumer disse...

kraak ;) sim! facilitei e nao esperava que esgotasse tão cedo! ia comprar esta semana mas afinal...grrrrr!!

depois contas...;(

grande abraço

Unknown disse...

Strumer :) Shame on you! :S Como foi possível?!

Mas, claro que IREI contar TUDO! :P

Hugzz!