2008/03/16

Infadels-Novo Single: "Make Mistakes"


Os Infadels adiaram e divulgaram a data oficial para o lançamento do primeiro single do novo álbum 'Universe in Reverse', "Make Mistakes", a qual será a 14 Abr '08 (a edição do novo álbum também foi adiada para 16 Jun '08). A versão radio-edit de "Make Mistakes" [MP3 cortesia via blog Brugo-Your Daily Dose of Bitrates] anda por aí a rodar [pode ser ouvida no MySpace da banda] e pode, já aqui neste post, dar uma alegria aos ouvidos (e aos olhos) de quem a quiser ouvir (e ver) via clip oficial o qual se encontra mais abaixo.

Depois do aclamado álbum 'We Are Not the Infadels', de 2006, os Infadels parece caminharem, de acordo com os avanços já mostrados do segundo álbum, para uma verdadeira afirmação no mundo musical. A experiência e a qualidade demonstrada através de todos os remixes que têm produzido, assim como pela participação em várias digressões que fizeram desde 2006, com bandas com muito bom nome, têm ajudado a que a inspiração e a criatividade continuem a ser o destaque dos Infadels, sobretudo para incendiar as pistas de muitos bares e clubs deste mundo.

A ouvir também o lado-B do single, "Black Days Away", também disponível no MySpace dos Infadels.


Video Credits: Infadels @ myspace.com

:: "Love Like Semtex" pelos Infadels, em audição via Radio.Blog do blog Paixaum >+++'>, nesta data.

.:: Artigos relacionados com os Infadels neste blog: 1. Boredom-Insanity-Set, 7 Mar '08; 2. Up on the Rooftop-Set, 28 Fev '08; 3. Infadels-Novo Álbum: 'Universe in Reverse' [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: