2008/03/21

Supergrass-Novo Single: "Diamond Hoo Ha Man"


... e os Supergrass estão de regresso. Surpresa? Sim, fiquei de boca aberta com o choque que tive ao ver o clip do primeiro single extraído do novo álbum 'Bad Blood'. Nem quero falar muito, pois não se percebe que destino ainda pensam os Supergrass seguir. Polémicos e possuidores nos anos '90 de um pop-rock algo à frente, com uma garra sem travões (alguém ainda se lembra de "Caught by the Fuzz" do primeiro álbum 'I Should Coco'?), depois de em 2005 terem lançado o algo fracassado e algo acústico 'Road to Rouen' o qual não deixou muitas saudades, pelo menos para mim (não sei se queriam dar alguma prova de maturidade?), aparecem 3 anos depois com isto? Não sei se quero ouvir o resto do disco. :S

Ok, podem praguejar à vontade que eu não me importo.

.:: Artigos relacionados com os Supergrass neste blog: 1. Little Death (Pete and The Pirates); 2. The Fratellis.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

M.A. disse...

Olha que eu gostei. E muito!
E, embora bem diferente dos restantes, acho o "Road to Rouen" um disco bem agradável.

Abraço

Unknown disse...

M.A. :) WEE! Eu achei o 'Road to Rouen' um bocado secante, mas isto é apenas a forma como eu senti o disco! Ainda bem que todos temos maneiras diferentes de sentir a música! :)

Hugzz!